Sombras do Passado.
Kelly ficou retida no escritório por uma semana, isolada do mundo exterior. A atmosfera era tensa e opressiva, e ela se via presa em um pesadelo que parecia não ter fim. Isabela e Sebastian a mantinham sob controle, sussurrando palavras que a torturavam emocionalmente, minando sua confiança a cada dia que passava.
— Você realmente acha que pode nos desafiar? — Isabela disse certa manhã, seu tom frio e calculado. — A verdade é que você não vale nada para nós.
Kelly, tentando manter a compostura, retrucou: — A morte de Charles não ficará impune. Você pode achar que tudo está sob controle, mas o mundo é pequeno. Valentina é uma lembrança do que vocês fizeram.
Sebastian, com um sorriso enigmático, respondeu: — Valentina é nosso futuro. E Charles? Ele se tornou um empecilho que foi removido com astúcia. Ninguém se lembrará dele. Com a ajuda de pessoas certas, tudo isso ficará no esquecimento.
— Você acha que isso é uma vitória? — Kelly disparou, sua voz carregada de indignação. — Vocês são apenas sombras do que deveriam ser. A fragilidade da sua felicidade é evidente.
Isabela aproximou-se, seus olhos brilhando com determinação. — Você não entende, Kelly. Nós sempre fomos mais fortes juntos. A morte de Charles foi um sacrifício necessário para que pudéssemos proteger nossa família. Valentina é a razão pela qual não vamos recuar.
A tensão na sala era palpável, e as palavras de Isabela ecoavam na mente de Kelly. Ela sabia que estava em uma posição vulnerável, mas não se deixaria abater tão facilmente.
— Vocês vão se perder em seus próprios jogos — ela afirmou, com um desafio em seu olhar. — O que vocês construíram é baseado em mentiras. A verdade sempre encontra um jeito de vir à tona.
— E quando isso acontecer, estaremos preparados — Sebastian respondeu, sua voz imperturbável. — Nossas motivações são claras: amor, poder e proteção. E nada vai nos impedir de lutar por isso.
Enquanto Kelly tentava encontrar uma saída para sua situação, Isabela e Sebastian reafirmavam seu controle, certos de que estavam no caminho certo. A batalha interna entre o que era certo e o que era necessário continuava a se desenrolar, enquanto as sombras do passado se aproximavam, prontas para cobrar seu preço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração em Chamas: Casamento Perigoso!
RomanceBoa Tarde, Queridos Leitores! Em um mundo onde alianças são forjadas por interesses obscuros, um casamento arranjado se transforma em um campo de batalha entre dever e desejo. O poder e a sedução se entrelaçam, enquanto um vilão enigmático revela um...