Capítulo 6

8 2 0
                                    

O Jogo da Verdade.

A tensão no ar era palpável enquanto Kelly encarava Isabela e Sebastian, seu coração batendo forte em seu peito. A determinação a impulsionava, e ela sabia que não podia recuar.

— Se vocês acham que vão sair impunes com isso, eu vou contar a verdade — afirmou Kelly, sua voz firme, ecoando no ambiente carregado.

Isabela soltou uma risada despreocupada, cruzando os braços. — Você realmente acredita que alguém vai ouvir você, Kelly? Você é apenas uma peça insignificante nesse jogo.

Sebastian se juntou ao deboche, o olhar frio. — E vamos ser francos, o filho é fruto de uma noite antes de Isabela se noivar com Arthur. Se você contar, quem vai acreditar em você?

Kelly sentiu uma onda de indignação. — Vocês são frios e manipuladores! Como podem brincar com a vida de uma criança desse jeito?

— Brincar? — Isabela disse, inclinando-se, um sorriso sarcástico nos lábios. — Não estamos brincando, querida. Estamos controlando a narrativa. Se quisermos que todos acreditem que o bebê é de Arthur, isso é exatamente o que vai acontecer.

Sebastian se aproximou, sua voz baixa e ameaçadora. — E se você tentar expor isso, pode ter certeza de que tomaremos medidas para que você nunca mais tenha a chance de falar.

Kelly respirou fundo, o desafio deles a deixando mais determinada. — Vocês podem ter o controle agora, mas a verdade sempre prevalece. As pessoas sempre acabam descobrindo.

Isabela riu, mas havia um toque de nervosismo em sua risada. — Boa sorte com isso. Você vai precisar.

Sebastian cruzou os braços, o olhar avaliando-a. — Enquanto isso, você deve entender que seu papel aqui é insignificante. O mundo verá o bebê como um símbolo da união dos nossos impérios, e você será apenas uma lembrança do que não conseguiu proteger.

A raiva fervia dentro de Kelly, mas ela sabia que precisava ser estratégica. — Eu não vou desistir. A verdade virá à tona, e vocês vão ter que lidar com isso.

Isabela revirou os olhos, desdenhosa. — Como você quiser, mas saiba que estamos prontos para qualquer eventualidade.

Com um último olhar desafiador, Kelly virou-se e saiu do quarto, decidida a não deixar que o jogo deles a derrubasse. A luta pela verdade estava apenas começando, e ela não estava sozinha nessa batalha.


Coração em Chamas: Casamento Perigoso!Onde histórias criam vida. Descubra agora