O Primeiro Aniversário de Valentina.
O tempo voou, e agora a mansão estava em festa para comemorar o primeiro aniversário de Valentina. A decoração era deslumbrante, com balões em tons de azul e dourado, além de mesas elegantemente dispostas com iguarias que encantavam os convidados. A alegria estava no ar, refletida nos sorrisos de todos que vinham celebrar a pequena herdeira.
Valentina, com seus cabelos loiros brilhantes e olhos azuis como o mar, exibia um charme irresistível. Ela estava em sua biblioteca favorita, cercada por estantes repletas de livros e estatuetas de arte da Grécia Antiga. Com uma expressão concentrada, tentava montar um quebra-cabeça, enquanto, em uma mesa próxima, desafiava seus amigos a uma partida de xadrez.
— Você é uma verdadeira estrategista, minha pequena! — exclamou Isabela, admirando a filha com orgulho.
Valentina levantou os olhos e sorriu, como se soubesse que sua mãe a observava.
— Mãe, vem me ajudar! — pediu, estendendo os bracinhos.
Isabela sorriu e imediatamente se aproximou, envolvendo Valentina em um abraço carinhoso.
— Minha herdeira charmosa e astuta, — disse ela, olhando para a filha com ternura. — Você está se saindo muito bem!
Sebastian, que observava a cena de longe, não pôde conter o sorriso ao ver as duas. Ele se aproximou, beijando a bochecha da filha.
— E você é muito fofa, — declarou, enquanto Valentina ria, um som doce e contagiante.
— Eu amo vocês, mamãe e papai! — exclamou a pequena, os olhos brilhando de felicidade.
A declaração de amor de Valentina fez o coração de Isabela e Sebastian se encher de alegria. O amor que compartilhavam como família era palpável, e a conexão entre eles se fortalecia a cada dia.
Com o tempo passando, os convidados começaram a chegar, e a festa ganhou vida. Entre risadas e brincadeiras, Valentina se tornou o centro das atenções, recebendo presentes e carinho de todos. A música animada ecoava pela mansão, criando um ambiente mágico para a celebração.
Enquanto Valentina explorava os brinquedos e interagia com os convidados, Isabela e Sebastian trocaram olhares cúmplices, sabendo que a verdadeira felicidade estava ali, naquele momento simples e especial. Eles eram uma família unida, e o futuro que construíam juntos prometia ser ainda mais brilhante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração em Chamas: Casamento Perigoso!
RomanceBoa Tarde, Queridos Leitores! Em um mundo onde alianças são forjadas por interesses obscuros, um casamento arranjado se transforma em um campo de batalha entre dever e desejo. O poder e a sedução se entrelaçam, enquanto um vilão enigmático revela um...