Capítulo 23

8 2 0
                                    

Abraços de Consolo.

Sebastian chegou à mansão depois de um dia intenso de trabalho. Ao entrar, notou que a atmosfera estava diferente. Um silêncio pesado pairava no ar, e logo seus instintos o alertaram que algo não estava bem. Ele se dirigiu ao quarto, onde encontrou Isabela sentada na cama, os olhos vermelhos e cheios de lágrimas.

— Isabela, amor, o que aconteceu? — perguntou, preocupado, ao se aproximar.

Ela olhou para ele, a dor evidente em seu olhar. — São apenas hormônios, Sebastian. A gravidez... às vezes é avassaladora.

— Hormônios ou não, você não precisa enfrentar isso sozinha — ele disse, sentando-se ao seu lado e envolvendo-a em seus braços. O calor de seu corpo parecia acalmar a tempestade interna de Isabela.

Ela se aninhou contra ele, buscando conforto. — Tive uma consulta com o Dr. Mendes hoje. Falei sobre meu passado, sobre como meus pais me trataram. Às vezes, sinto que o medo de repetir aqueles erros é tão forte que me consome.

Sebastian a ouviu atentamente, seu coração apertando ao perceber o peso que ela carregava. — Eu entendo, Isabela. Também tenho meus medos. Às vezes, sinto que não sou bom o suficiente para ser pai. Que posso falhar em proteger você e Valentina.

Ela levantou a cabeça, surpresa. — Você também? Mas você é forte, Sebastian. Sempre parece ter tudo sob controle.

— Isso é apenas uma fachada — ele admitiu, passando a mão pelo cabelo. — A verdade é que, assim como você, tenho minhas inseguranças. A responsabilidade de trazer uma nova vida ao mundo é assustadora.

Isabela sorriu entre as lágrimas, tocando o rosto dele com carinho. — Estamos juntos nessa, não estamos? Não importa o que aconteça, vamos enfrentar isso juntos.

— Sempre — ele respondeu, apertando-a mais perto. — Você é a mulher da minha vida e Valentina será nossa herdeira. Juntos, seremos melhores do que qualquer um de nós poderia ser sozinho.

Enquanto se abraçavam, Isabela sentiu uma onda de conforto e segurança. A vulnerabilidade compartilhada entre eles apenas fortaleceu seu vínculo. Era uma lembrança de que, apesar dos desafios e medos, o amor que sentiam um pelo outro os tornava imbatíveis.

A sala ficou em silêncio, exceto pelo som suave da respiração de ambos, como se o mundo lá fora tivesse desaparecido. Naquele momento, eles eram apenas um casal, unidos por esperanças, medos e o desejo de construir um futuro melhor para sua filha.

Coração em Chamas: Casamento Perigoso!Onde histórias criam vida. Descubra agora