Capítulo Final!

7 2 0
                                    

Um Jantar em Família!

Na mansão, a luz da lua filtrava-se pelas janelas, banhando o ambiente com um brilho suave. O jantar, uma verdadeira celebração, enchia o ar com o perfume dos pratos preparados com carinho. Risadas ecoavam, criando uma melodia de alegria.

Isabela, com um olhar cheio de ternura, aproximou-se de Valentina, que brincava entre os enfeites da mesa. Com um gesto delicado, abriu uma pequena caixa de veludo azul, revelando um colar adornado por uma safira cintilante.

— Este é um presente especial para você, minha querida, — disse Isabela, a voz suave como uma canção. — Pertenceu à sua avó, e agora é seu.

Os olhos de Valentina brilharam com a luz da safira, e um sorriso iluminou seu rosto. Aquele colar, mais do que um ornamento, era um elo de amor que transcendia gerações.

Após o jantar, a atmosfera se encheu de uma paz serena. Isabela e Sebastian levaram Valentina até seu quarto, onde ela se aconchegou em sua caminha, envolta em sonhos infantis.

— Durma bem, minha princesa, — sussurrou Isabela, um beijo suave nos lábios da filha.

Quando a porta se fechou, um silêncio expectante tomou conta do ambiente. Os olhares de Isabela e Sebastian se encontraram, carregados de uma intimidade profunda.

Sebastian se aproximou, a luz da lua iluminando seu rosto. Com um gesto sutil, puxou Isabela para perto, seus lábios encontrando-se em um toque suave, como a brisa da noite.

— Você é tudo que eu sempre quis, — ele murmurou, enquanto os beijos se tornavam uma dança lenta, repleta de promessas.

Isabela sorriu, um brilho nos olhos. — E você é meu porto seguro, — respondeu, enquanto suas mãos se entrelaçavam.

Na penumbra do quarto, a atmosfera se tornava elétrica. Cada toque era um sussurro de amor, cada beijo, uma poesia sem palavras.

— Este momento é nosso, — ele sussurrou, os olhos fixos nos dela. O calor entre eles crescia, envolto em um carinho que transcendia o físico.

Ali, cercados pela intimidade que haviam construído, entregaram-se a uma paixão suave e profunda, onde cada movimento contava uma história de amor eterno.

E assim, naquela noite mágica, em meio a beijos e sussurros, Isabela e Sebastian celebraram não apenas a vida que criaram, mas também a beleza infinita do amor que sempre floresceria em seus corações e na alma da pequena Valentina. O futuro se desenhava diante deles, repleto de promessas e novas aventuras, onde cada dia seria uma nova oportunidade para amar.

Fim!

Coração em Chamas: Casamento Perigoso!Onde histórias criam vida. Descubra agora