O Preço da Vingança.
A tensão na mansão era palpável após o acidente. Kelly, ao empurrar Isabela, deixou o local com um misto de triunfo e medo, suas palavras ecoando em sua mente: "Bebe por bebê, herdeiro por herdeiro."
Enquanto isso, Sebastian, em estado de pânico, segurava Isabela, cuja respiração tornava-se cada vez mais fraca. O sangue se espalhava pelo chão, e o desespero tomava conta de seu coração.
— Não, Isabela, não! — ele implorou, seus olhos cheios de lágrimas. — Você precisa lutar!
Isabela, com dificuldade, conseguiu sussurrar: — Kelly... — antes de desmaiar em seus braços.
O desespero tomou conta de Sebastian enquanto ele gritava por ajuda. A mansão se encheu de agitação, e em poucos minutos, um médico chegou, seguido por um grupo de paramédicos. Eles rapidamente avaliaram a situação e levaram Isabela para a ambulância.
Durante a corrida frenética para o hospital, Sebastian segurava a mão de Isabela, murmurando palavras de amor e esperança, desejando que ela e o bebê estivessem a salvo.
Após uma eternidade de espera, o médico finalmente saiu da sala de parto, com um semblante sério, mas aliviado.
— A bebê está bem — anunciou, e uma onda de alívio percorreu o corpo de Sebastian. — É uma menina, e Isabela está estável, mas precisará de repouso e cuidados especiais.
Sebastian sentiu um peso ser retirado de seus ombros. Quando Charles chegou ao hospital, sua expressão se iluminou ao ouvir a notícia.
— Uma herdeira! — exclamou Charles, abraçando Sebastian. — Estou tão feliz! Precisamos cuidar da sua família, Sebastian. Isabela e a bebê são prioridade agora.
O pai abraçou Isabela assim que ela foi transferida para o quarto, a expressão de preocupação em seu rosto. — Vou garantir que você tenha todo o cuidado necessário, querida — disse Charles, olhando nos olhos de Isabela. — Você precisa descansar.
Isabela, ainda fraca, sorriu levemente, sentindo-se amparada pela presença da família. Enquanto isso, a sombra de Kelly pairava sobre eles, uma lembrança constante de que o perigo ainda estava à espreita. Mas naquele momento, o amor e a proteção da família eram mais fortes do que qualquer ameaça.
Sebastian sentou-se ao lado de Isabela, segurando a mão dela com força. — Nós superaremos isso, amor. Juntos, nós somos mais fortes.
Isabela fechou os olhos, seu coração batendo por sua filha e pela nova vida que agora lutava para manter. O futuro ainda era incerto, mas o amor e a determinação de Sebastian e Charles eram promessas de que enfrentariam qualquer tempestade que viesse em seu caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração em Chamas: Casamento Perigoso!
RomanceBoa Tarde, Queridos Leitores! Em um mundo onde alianças são forjadas por interesses obscuros, um casamento arranjado se transforma em um campo de batalha entre dever e desejo. O poder e a sedução se entrelaçam, enquanto um vilão enigmático revela um...