Alianças Mortais.
Camila sentou-se frente a Dr. Mendes, sua mente fervilhando com o plano que a levara até ali. Ela estava disposta a tudo para desmascarar Isabela e Sebastian, e sabia que precisava conquistar a confiança do psicólogo.
— Eu tenho provas, Dr. Mendes. Provas de quem eles realmente são — começou, com a voz tensa. — Se você me ajudar, podemos expor tudo.
No entanto, antes que pudesse detalhar mais, o celular de Dr. Mendes vibrou. Ele olhou rapidamente para a tela e viu que uma quantia exorbitante havia sido transferida para sua conta: 200 bilhões.
— O que...? — murmurou ele, incapaz de disfarçar a surpresa.
— O que foi? — perguntou Camila, sentindo a tensão aumentar.
— Parece que acabei de receber um pagamento significativo — disse ele, a mente já voltando-se para as possibilidades que aquela quantia oferecia.
Camila franziu a testa. — Você não pode deixar que isso o influencie. Estamos falando de vidas!
Mas já era tarde. A ambição de Dr. Mendes o levara a tomar uma decisão que mudaria tudo. Ele sabia que Isabela e Sebastian ofereciam uma oportunidade única.
Logo depois, o casal entrou na sala, irradiando confiança e charme. Isabela sorriu, como se já soubesse que tudo tinha mudado.
— Dr. Mendes, ficamos felizes em vê-lo — disse Isabela, com uma calma que disfarçava a intensidade da situação. — Viemos discutir uma questão delicada.
Sebastian, com seu olhar penetrante, completou: — Com sua ajuda, podemos garantir que Camila não seja mais um problema.
Dr. Mendes sentiu a pressão aumentando, mas a quantia em sua conta lhe dava um poder inesperado. Ele sabia que estava prestes a cruzar uma linha sem retorno.
— Estou disposto a ajudar — respondeu, a sinceridade em sua voz um pouco mais evidente. — Camila não pode saber que estou a favor de vocês.
Isabela inclinou-se para frente, seus olhos brilhando de malícia. — Ótimo. Vamos nos livrar dela de uma vez por todas.
Naquela noite, Camila desapareceu, e a notícia de sua morte logo se espalhou, como se ela nunca tivesse existido. Dr. Mendes sentiu um frio na espinha ao perceber o que havia feito, mas a presença de Isabela e Sebastian ao seu lado acalmava suas inquietações.
Enquanto o casal discutia os próximos passos, Dr. Mendes percebeu uma conexão inesperada entre eles, um tipo de sinceridade que era rara em seu mundo cheio de manipulações e jogos psicológicos. Havia algo intenso na maneira como eles se compreendiam, uma cumplicidade que o fascinava.
— Com vocês, sinto que estamos construindo algo poderoso — disse ele, quase sem perceber, deixando escapar um traço de admiração.
Isabela olhou para ele com um sorriso enigmático. — Juntos, somos imbatíveis, Dr. Mendes. E você fez a escolha certa ao ficar ao nosso lado.
Sebastian assentiu, seus olhos refletindo uma determinação gélida. — Este é apenas o começo.
Dr. Mendes sabia que estava cada vez mais envolvido em um jogo perigoso, mas a adrenalina da nova aliança o impulsionava. Eles eram um trio inesperado, unidos por segredos sombrios e ambições grandiosas. E ele estava preparado para explorar todos os caminhos que essa nova dinâmica pudesse oferecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração em Chamas: Casamento Perigoso!
RomanceBoa Tarde, Queridos Leitores! Em um mundo onde alianças são forjadas por interesses obscuros, um casamento arranjado se transforma em um campo de batalha entre dever e desejo. O poder e a sedução se entrelaçam, enquanto um vilão enigmático revela um...