Revelações e Conflitos.
O dia estava ensolarado e vibrante na mansão dos Smith. Isabela, com sua nova linha de joias, havia alcançado um sucesso global, acumulando uma fortuna impressionante. As peças eram desejadas em todo o mundo, e ela se tornara uma referência na indústria da moda. Enquanto isso, Sebastian também estava em ascensão, lançando novas bebidas de luxo que encantaram o público. Juntos, o casal era uma força indomável.
Em um momento íntimo no escritório de Sebastian, Isabela estava deslumbrante. Ela usava uma saia de couro preta que acentuava suas curvas, um corpete vermelho vibrante, e um blazer preto que exalava sofisticação. As joias brilhavam sob a luz do escritório, enquanto seu perfume caro envolvia o ambiente com uma aura irresistível. Com maquiagem leve e gloss rosa nos lábios, e um salto Saint Laurent, ela estava simplesmente irresistível.
Sebastian a olhou com admiração e, não conseguindo resistir, a puxou para um beijo apaixonado. O calor entre eles era palpável, simbolizando tudo o que haviam conquistado juntos. Mas, do lado de fora da mansão, Kelly observava a cena com um ódio crescente.
A notícia do sucesso de Isabela e de que ela não apenas mantivera o bebê, mas também se tornara uma herdeira, a consumia. Em sua raiva, Kelly decidiu que era hora de agir. Ela se dirigiu à casa de Charles, seu ex-sogro, determinada a revelar a verdade.
— Charles, você precisa ouvir isso — começou, sua voz carregada de emoção. — Isabela não é a pessoa que você pensa que é. Ela teve um relacionamento com Sebastian antes de se envolver com Arthur.
Charles a olhou, inicialmente cético. — Isso é uma acusação séria, Kelly. Não pode ser verdade.
Mas Kelly, impiedosa, começou a apresentar suas "provas". Mostrou mensagens trocadas entre Isabela e Sebastian, e até fotos que sugeriam um romance oculto. A expressão de Charles começou a mudar à medida que ele olhava as evidências.
— Eu... não posso acreditar que ela faria isso — murmurou ele, lutando para processar a informação.
Kelly aproveitou a fraqueza dele. — Se você realmente se importa com Arthur e o legado dele, precisa entender o que está acontecendo. Isabela e Sebastian estão juntos, e isso é uma ameaça para todos nós.
Com a mente agitada, Charles decidiu ligar para Isabela e Sebastian. O telefone tocou, e quando Isabela atendeu, notou a tensão na voz de Charles.
— Isabela, precisamos conversar. Eu sei de tudo.
O coração de Isabela disparou. — O que você quer dizer, Charles?
— Kelly me contou sobre você e Sebastian. Mostrou provas. É verdade? — A voz dele transparecia uma mistura de raiva e confusão.
Isabela sentiu o mundo girar ao seu redor. — Charles, isso não é o que parece. Kelly está tentando nos manipular. O que ela mostrou não representa a verdade.
Sebastian, percebendo a gravidade da situação, pegou o telefone. — Charles, você precisa ouvir Isabela. Kelly está mentindo. Estamos juntos, sim, mas isso não diminui o amor que tínhamos por Arthur. Precisamos resolver isso com calma.
Mas Charles, tomado pela frustração, interrompeu. — Calma? Como posso ficar calmo sabendo que a mulher que eu apoiei está em um relacionamento com o irmão de meu falecido filho? Isso é inaceitável!
O clima no escritório tornou-se tenso, e Isabela e Sebastian trocaram olhares preocupados. A batalha que haviam lutado até agora estava prestes a se intensificar. As revelações de Kelly ameaçavam não apenas o futuro deles, mas também o legado que estavam construindo.
— Charles, nós amamos um ao outro e estamos esperando uma filha. Valentina será uma parte da família, e isso não vai mudar. — Isabela tentava manter a calma, mas a pressão era intensa.
— Precisamos de uma reunião — disse Charles, sua voz agora decidida. — Quero que todos estejam presentes. Não podemos deixar isso sem resposta.
Assim, o que começou como um dia de celebração rapidamente se transformou em um campo de batalha emocional. A luta por amor e aceitação agora incluía uma nova dimensão, e os desafios à frente seriam maiores do que qualquer um poderia imaginar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração em Chamas: Casamento Perigoso!
RomanceBoa Tarde, Queridos Leitores! Em um mundo onde alianças são forjadas por interesses obscuros, um casamento arranjado se transforma em um campo de batalha entre dever e desejo. O poder e a sedução se entrelaçam, enquanto um vilão enigmático revela um...