O Baile de Máscaras.
A mansão estava deslumbrante, decorada com elegância para o aguardado baile de máscaras, um evento que celebraria os sucessos dos impérios de Isabela e Sebastian. As luzes cintilantes refletiam nas joias luxuosas que adornavam os convidados, e uma atmosfera de glamour e sofisticação permeava o ar. As redes sociais estavam em alvoroço com fotos e comentários sobre a grandiosidade da festa, elevando ainda mais o status da família na elite.
Valentina, com seu vestido de seda e uma pequena máscara decorativa, era a estrela da noite, atraindo olhares admirados por onde passava. Enquanto os adultos se divertiam, Isabela e Sebastian aproveitaram um momento íntimo, afastando-se da multidão em busca de um lugar mais reservado.
— Você está maravilhosa, — disse Sebastian, olhando nos olhos de Isabela enquanto a puxava para perto. A música suave ao fundo envolvia-os em uma bolha de privacidade.
— E você é irresistível, como sempre, — respondeu Isabela, passando os dedos pelo colar de pérolas que enfeitava seu pescoço. Com um gesto delicado, Sebastian levantou a máscara dela, revelando um sorriso radiante.
A paixão entre eles fervia, e o ambiente ao redor parecia desaparecer enquanto se aproximavam. Os lábios se encontraram em um beijo ardente, carregado de promessas e desejos. O calor de seus corpos se misturava à excitação da festa, enquanto os sussurros e risadas ecoavam ao fundo.
— O que acha de deixarmos tudo isso para trás por um instante? — sugeriu Sebastian, com um brilho travesso nos olhos.
— Vamos, — respondeu Isabela, puxando-o em direção a um canto mais discreto da mansão.
Enquanto isso, Valentina estava sob os cuidados do Dr. Mendes, que a observava com carinho. Ele a entretinha com histórias divertidas, e Valentina ria, batendo as palmas das mãos pequenas, totalmente encantada. O calor do amor familiar preenchia o espaço, criando uma atmosfera mágica que permeava a noite.
No entanto, o casal não poderia esquecer a responsabilidade que tinham como pais. Após alguns momentos a sós, Sebastian e Isabela decidiram que era hora de voltar à festa, sentindo-se renovados e mais conectados do que nunca.
Ao chegarem à sala principal, foram recebidos com aplausos e olhares admirados. Dr. Mendes, percebendo a energia entre eles, sorriu e fez um gesto para Valentina.
— Olha quem chegou! — anunciou, levantando a pequena com delicadeza. A filha sorriu ao ver os pais e estendeu os bracinhos.
Isabela e Sebastian se aproximaram, e Valentina, com seu jeitinho encantador, fez questão de dar um beijo em cada um, aquecendo ainda mais os corações deles.
— O que você acha de dançar, meu amor? — sugeriu Sebastian, olhando para Valentina.
Com uma música suave tocando, o trio se uniu na pista de dança, e o baile se transformou em uma linda cena de família, repleta de risos e alegria. Enquanto a noite avançava, a atmosfera de celebração e amor se espalhou pela mansão, prometendo um futuro brilhante para os Castilhos Smith.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração em Chamas: Casamento Perigoso!
Storie d'amoreBoa Tarde, Queridos Leitores! Em um mundo onde alianças são forjadas por interesses obscuros, um casamento arranjado se transforma em um campo de batalha entre dever e desejo. O poder e a sedução se entrelaçam, enquanto um vilão enigmático revela um...