O Eco do Silêncio.
A semana passou como um borrão, e a ausência de Kelly logo se tornou um eco distante nas paredes da mansão. Com o tempo, sua presença se esvaiu, e aqueles que a conheciam pareciam ter esquecido sua existência, como se ela nunca tivesse sido parte daquela vida.
Isabela e Sebastian estavam mais próximos do que nunca. A pressão que os cercava havia, de certa forma, os unido em um laço ainda mais forte. Em um momento de tranquilidade na sala de estar, Isabela se virou para Sebastian, seu olhar carregado de emoção.
— Eu amo você, Sebastian. A cada dia que passa, isso se torna mais claro para mim — ela confessou, a sinceridade em sua voz.
Sebastian a olhou nos olhos, sua expressão intensa e ardente. — Eu também a amo, Isabela. Desde o primeiro instante em que nossos caminhos se cruzaram, eu soube que você era a única para mim.
Ele se aproximou, o mundo ao redor deles desaparecendo. O calor entre eles era palpável, e a conexão que compartilhavam transcendeu as palavras. Com um movimento suave, Sebastian segurou o rosto de Isabela e a puxou para mais perto.
Seus lábios se encontraram em um beijo apaixonado, um misto de desejo e entrega. Era como se todo o peso dos dias difíceis se dissipasse naquele instante, deixando apenas a promessa de um futuro juntos.
Quando finalmente se separaram, ambos respiraram fundo, os corações acelerados. Isabela sorriu, seus olhos brilhando com a luz do amor que os envolvia.
— Vamos construir algo incrível juntos, Sebastian. Valentina será apenas o começo de nossa história.
Sebastian assentiu, seu olhar firme e determinado. — Nada pode nos parar. Estamos juntos, e somos mais fortes do que qualquer coisa que já enfrentamos.
Com a certeza de que o passado havia sido enterrado e que o futuro lhes pertencia, o casal se perdeu em um novo mundo, onde apenas eles existiam, prontos para enfrentar o que viesse a seguir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração em Chamas: Casamento Perigoso!
RomanceBoa Tarde, Queridos Leitores! Em um mundo onde alianças são forjadas por interesses obscuros, um casamento arranjado se transforma em um campo de batalha entre dever e desejo. O poder e a sedução se entrelaçam, enquanto um vilão enigmático revela um...