A Convergência dos Impérios.
Com a união dos impérios de joias e bebidas de luxo, Isabela e Sebastian se tornaram uma força poderosa no mercado. Suas fortunas, agora trilionárias, solidificaram seu lugar entre os magnatas da indústria, e a notícia da fusão reverberava em todo o mundo.
A cada dia que passava, o quarto de Valentina se tornava mais encantador, decorado com um gosto requintado que refletia a essência de seus pais. Isabela, agora com seis meses de gestação, frequentemente admirava o espaço, imaginando o sorriso de sua filha ao entrar ali pela primeira vez.
Em um momento de tranquilidade, Isabela decidiu descansar um pouco. Deitada em uma confortável chaise, ela fechou os olhos e se permitiu sentir a vida crescendo dentro de si. Então, uma sensação familiar a surpreendeu — Valentina estava se mexendo. Um pequeno chute. E depois outro.
Ela sorriu, a alegria inundando seu coração. Era uma conexão profunda, um lembrete constante de que a vida estava florescendo entre eles.
Sebastian, que estava no escritório adjacente, entrou ao ouvir a risada suave de Isabela. Seu olhar se iluminou ao vê-la relaxada, e logo ele se aproximou, ajoelhando-se ao lado dela.
— O que você está fazendo aqui tão sozinha? — ele perguntou, com um sorriso carinhoso.
— Valentina está se mexendo — ela respondeu, colocando a mão sobre a barriga. — Quer sentir?
Sebastian não hesitou. Ele colocou a mão sobre o ventre de Isabela, e, em um instante, outro chute se fez sentir. Seu rosto se iluminou com um sorriso genuíno.
— É incrível! — ele exclamou, os olhos brilhando. — Nossa pequena está cheia de vida.
Isabela sorriu, o calor entre eles aumentando. — Eu sinto que ela será tão forte e determinada quanto nós.
— Com certeza. — Sebastian afirmou, a emoção em sua voz. — Ela terá o melhor de nós.
Ali, naquele momento, com as mãos unidas sobre a barriga de Isabela, o casal não apenas sonhava com o futuro; eles estavam construindo um legado, uma nova era que se estenderia por gerações. O amor que compartilhavam se tornava a fundação de tudo o que estavam criando juntos.
Enquanto o sol se punha, lançando uma luz dourada sobre a sala, Isabela e Sebastian permaneceram ali, conectados não apenas como casal, mas como pais, prontos para receber a nova vida que mudaria tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração em Chamas: Casamento Perigoso!
RomanceBoa Tarde, Queridos Leitores! Em um mundo onde alianças são forjadas por interesses obscuros, um casamento arranjado se transforma em um campo de batalha entre dever e desejo. O poder e a sedução se entrelaçam, enquanto um vilão enigmático revela um...