Capítulo 7

8 2 0
                                    

O Plano.

Isabela e Sebastian estavam reunidos em seu escritório, o clima pesado com a revelação mais recente. Os investigadores apresentaram detalhes que poderiam mudar o curso de suas vidas.

— Kelly espera um filho de Arthur, e ela está com dois meses de gestação — informou um dos investigadores, com um olhar sério.

Isabela se inclinou para frente, a raiva e a ambição queimando em seus olhos. — Essa criança é uma ameaça. Se nascer, pode reivindicar tudo que Arthur deixou. Precisamos agir.

Sebastian, sempre ao lado de Isabela, ponderou. — Precisamos causar estresse em Kelly, algo que a faça perder o bebê.

Isabela sorriu, um brilho cruel em seu olhar. — E se conseguirmos hackear as contas dela? Podemos fazer com que ela se preocupe com questões financeiras, talvez até criar uma crise que a leve ao colapso.

Os investigadores assentiram, já familiarizados com os planos sombrios de seus empregadores. — Podemos começar a movimentar dinheiro de maneira suspeita, criar confusões que vão deixar Kelly em pânico.

— Perfeito — disse Isabela, sua mente fervilhando de ideias. — Vamos tornar a vida dela um verdadeiro inferno. Ela não pode ter um filho, e precisamos garantir que o único herdeiro deste império seja o nosso.

Enquanto o plano se desenrolava, a ideia de um casamento luxuoso e sofisticado começou a tomar forma na mente de Isabela. Um evento grandioso, onde ela e Sebastian pudessem exibir sua união e mostrar ao mundo que estavam no controle.

— E quando nosso bebê nascer — disse Sebastian, com um sorriso satisfeito —, teremos o futuro garantido. O único herdeiro ou herdeira de dois impérios.

Isabela imaginou a cena: os convidados, o glamour, a celebração de seu poder. — Vamos fazer desse casamento um espetáculo. Um evento que vai deixar todos sem fôlego.

Com o plano de ataque em andamento e os preparativos para o casamento começando, Isabela e Sebastian sentiram que estavam a um passo de garantir sua posição inabalável. A ideia de um novo herdeiro os animava, e a ameaça representada por Kelly parecia mais distante a cada dia.

Confiantes de que tudo estava sob controle, eles se entreolharam, sorrisos de satisfação nos lábios. O caminho estava pavimentado, e nada os impediria de alcançar seus objetivos. A batalha pela supremacia estava longe de acabar, mas a vitória parecia cada vez mais próxima.


Coração em Chamas: Casamento Perigoso!Onde histórias criam vida. Descubra agora