A Ascensão do Poder.
O clima de luto na mansão Smith era palpável, mas Sebastian e Isabela estavam determinados a transformar a dor em poder. O pai deles, um homem austero e controlador, sentou-se em seu escritório, claramente abatido pela perda do filho, mas consciente da necessidade de seguir em frente.
— Sebastian — começou ele, com a voz pesada. — A morte de Arthur é uma tragédia para todos nós. No entanto, com isso, você se torna o novo herdeiro do império. É a sua chance de mostrar do que você é capaz.
Sebastian sentiu a adrenalina percorrer seu corpo. Ele sempre quis este momento, mas a tristeza por Arthur tornava tudo mais complicado.
— Você está me oferecendo o controle do império? — questionou, tentando manter a compostura.
— Sim. Mas para que isso funcione, você deve se casar com Isabela. Essa aliança fortalecerá nossa posição e garantirá que a família Smith continue a ser respeitada.
Sebastian olhou para Isabela, que estava ao seu lado, e viu a determinação em seus olhos. Ela era uma força a ser reconhecida, e juntos, eles poderiam ser imbatíveis.
— Aceito — disse ele, sua voz firme e decidida. — Faremos um trabalho impecável no comando.
O pai assentiu, satisfeito. — Lembre-se, a união de vocês é estratégica. A imagem da nossa família precisa ser preservada.
Depois de uma breve conversa, o pai se levantou e saiu, dirigindo-se ao seu quarto. Assim que a porta se fechou, a atmosfera no escritório mudou.
Isabela virou-se para Sebastian, um sorriso malicioso nos lábios. — É tudo nosso agora, meu amor.
As palavras dela foram como um convite, e a tensão entre eles cresceu instantaneamente. Sebastian se aproximou, seus olhares se cruzando, a paixão que sentiam quase palpável no ar.
— Nós temos tudo o que sempre sonhamos — disse ele, puxando-a para perto.
O calor do momento os envolveu, e eles se entregaram a um beijo ardente, as emoções transbordando. As mãos de Sebastian deslizaram pela cintura de Isabela, e ela respondeu, envolvendo seus braços ao redor de seu pescoço.
No escritório, cercados por documentos e o peso do legado da família, eles se perderam um no outro. A intensidade do beijo crescia, e cada toque era carregado de desejo e ambição. Eles sabiam que estavam prestes a entrar em uma nova era, e aquela intimidade representava o poder que poderiam conquistar juntos.
— Vamos garantir que ninguém interfira em nosso caminho — murmurou Isabela, suas palavras sussurradas entre os beijos.
— Ninguém — confirmou Sebastian, seus lábios encontrando os dela novamente, ambos certos de que estavam prontos para enfrentar qualquer desafio que surgisse.
Naquele momento, enquanto a paixão os consumia, eles se tornaram mais do que amantes. Eram parceiros em um plano que mudaria o destino da família Smith para sempre. E, juntos, estavam dispostos a fazer o que fosse necessário para manter o controle e a força que haviam conquistado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração em Chamas: Casamento Perigoso!
RomanceBoa Tarde, Queridos Leitores! Em um mundo onde alianças são forjadas por interesses obscuros, um casamento arranjado se transforma em um campo de batalha entre dever e desejo. O poder e a sedução se entrelaçam, enquanto um vilão enigmático revela um...