Capitulo 4:

1.3K 60 2
                                    

#PovLipe: Assim que ela saiu pela porta eu fiquei admirado, ela tava linda e eu amo aquela blusa, quando ela me deu um beijo no rosto eu acordei do meu transe.
Fomos conversando sobre vários assuntos no caminho quando chegamos na porta da escola.
Eu: Te vejo no recreio?
Gabi: Claro..
E ela saiu pulando em direção as suas amigas e eu fui em direção aos meus, e lá estavam eles André e Fernando Apesar de ser muito amigo de André, o Fernando é o meu melhor amigo, somente ele sabe de tudo que se passa comigo.
Eu: Fala manos
André: Diz ai
Fernando: Fala galera
Estavamos conversando animadamente, quando chega o insuportável do Júnior e entra no meio da rodinha, (nunca gostei muito desse cara só conversamos o necessário e já tá de bom tamanho).
Júnior: Meninos, repararam naquele grupinho de meninas ali? (Ele aponta para o grupinho onde estão Gabi e suas amigas) .
André: Sim, o que que tem?
Júnior: Cara, aquelas meninas são lindas demais.
Fernando: Sim, demais.
Júnior: A Gabi é a mais perfeita, olha aquilo, você não acha Felipe?(Eu já comecei a ficar irritado por ele estar falando da MINHA melhor amiga)
Eu: Se eu acho a MINHA melhor amiga linda? Claro que sim ela é perfeita mais não é pra você -.-
Júnior: Vamos ver, tô indo falar com elas. Até meninos.
Fernando: Deixa de ser idiota, volta aqui deixa elas em paz. (Disse o Fernando irritado mais ele foi assim mesmo ...
-----------------------------------------------------------
Amoooooreeees, estão gostando? Ai tomara que sim. Eu sei que é chato, mais eu gostaria que vocês comentassem a história pra eu saber o que vocês acham. A opinião de vocês é muitooo mega importante pra mim. Continuem lendo e jaja tem mais um capitulo.
Beijinhooos :*


Sex FriendsOnde histórias criam vida. Descubra agora