Capítulo 30:

521 26 1
                                    

#PovGabi:
O resto da semana passou tranquilo, e na escola nada de novidades, ensaio, casa do Lipe, minhas amigas, minha mãe e o namorado, e as tarefas da escola, e chegamos na sexta feira véspera do aniversário do meu namorado. Fiz um grupo no whatsapp e coloquei as meninas e os meninos.
#WhatsappOn:
Eu: Gente, amanhã é aniversário do Lipe, e to pensando na gente se juntar e fazer uma festa surpresa.
Fê: Eu super topo.
Ludy: É só vocês me falarem como vai ser feito que eu ajudo.
André: Eu to dentro..
Mari: Eu topo.
Eu: Então, eu pensei em os meninos saírem com ele de manhã, enquanto eu e as meninas fazemos o bolo, os doces e a tarde eu saio com ele vcs assumem, arrumam o lugar com a decoração, levam tudo pra lá e tals.
Fê: Eu apoio, já vou chamar ele aqui e falar que nos três vamos sair no sábado de manhã.
Ludy: Beleza, amiga me manda uma lista aqui com o que precisa pros doces e bolo que eu compro, pego a mari e vou pra sua casa de manha.
Eu: Beleza, vou fazer bolo de ganache, com cobertura de brigadeiro e morango amiga, ah e chantilly também, é o preferido dele.
Mari: Já to com fome haha.
André: Galera, minha mãe disse que vai dar os salgados, ela disse que 450 ela pode fazer. Gabi, me manda o que você vai querer..
Eu: Sério? Sua mãe é linda..
Mari: Amiga, meu pai vai dar 2 fardos de refrigerante.
Eu: Ah, gente ces são maravilhosos.
Ludy: Eu vou dar tudo do bolo.
Fê: E eu o lugar, o salão da minha mãe ta liberado gente..
Eu: Sério? Meu Deeeeus, agora ta dando tudo certo..
Então, tudo certo..
Na hora o Lipe me chamou no whats perguntando o que íamos fazer no sábado..
Amor ❤: Amor, o que vamos fazer amanhã?
Eu: Depende, cê ta livre amanhã?
Amor ❤: Só à tarde, porque de manhã vou sair com os meninos.
Eu: Ah beleza, umas 19:00 passa aqui pra me pegar okay? E a gente vai num restaurante, pode ser?
Amor ❤: Pode ser vida minha..
Eu: Amor, vou dormir aqui tô com muito sono, até amanhã viu? Beijo, fica com Deus e eu te amoo demais.
Amor ❤: Também te amo pretinha, fica com Deus, boa noite viu? ❤.
#WhatsappOff.
Fui dormir, já pensando no dia seguinte, eu não demorei pra dormir. E parece que a noite passou num estalo, e já estava de manhã. Minha mãe saiu e eu estava esperando a ludy e a mari pra fazer o bolo e os doces e elas chegaram..
Eu: Bom dia pretinhas..
Meninas: Bom diia
Ludy: Amiga, trouxe aqui tudo o que você pediu..
Eu: Vamos fazer assim, vou colocar as massas pra assar e a gente começa com os doces, pode ser?
Mari: Claro amiga, a cozinheira é você.
Eu: Então tá, vamos começar..
-----------------------------------------------------------
#PovFernando:
Conheci o Lipe, já tem muito tempo, ele é o meu melhor amigo e eu não trocaria por nada, e nada mais merecido que uma festa no aniversário dele né? Sinceramente.
Nós saímos de manhã e fomos pró shopping, claro que era desculpa pras meninas arrumarem as comidas..
A gente estava se divertindo bastante, e ele falou:
Lipe: Eu tô muito chateado..
Eu: Porque?
Lipe: A Gabi, não me desejou feliz aniversário, será que ela esqueceu?
André: A Gabi? Logo ela? Acho difícil.
Lipe: Ah vai saber né..
Eu: Ah, com certeza ela vai lembrar, só pode tá ocupada agora.. Vamos nos divertir e comemorar o seu aniversário..
-----------------------------------------------------------
#PovGabi:
Ludy: Amiga, acho que o bolo já assou! Vou tirar do forno..
Mari: E a massa do brigadeiro ta ótima, só enrolar.
Eu: Ludy, tira do forno e bota na bancada pra esfriar amiga por favor? Ah, você colocou o chantilly na geladeira?
Ludy: Já sim amiga..
Eu: Ótimo, Mariiii cê separou as formas do brigadeiro?
Mari: Já sim amiga, é só enrolar e colocar aqui...
Eu: Ah então bora começar..
Enrolamos os brigadeiros e eles estavam tão perfeitos.. Tava tudo dando certo e eu lembrei de que não tinha dado parabéns pro Lipe, peguei meu celular correndo e fui pro insta fazer o textinho.. Peguei uma foto nossa editei e coloquei a legenda:
"Hoje o meu menino ta fazendo mais um ano de vida, tá ficando velhinho hein meu amor.. E se você ta pensando que eu esqueci de você, haha cê tá é muito enganado. Eu não tenho palavras pra descrever a felicidade que você me traz, a paz que você me transmite e o amor que você me demonstra.. Já nos conhecemos há tantos anos e eu não me canso de você, eu quero que você fique mais e mais e mais muitos anos junto comigo, porque pra mim felicidade é ter você. Quero que você continue com esse seu jeitinho de ser, tão alegre, carinhoso, humilde, gente boa, inteligente e mais um pouco de todos os elogios do mundo que não vale a pena eu ficar relembrando aqui..
Eu só queria que você sentisse um pouquinho do amor que eu tenho por você, e que você saiba que eu não vou te deixar nunca, e por nada e por ninguém..
Feliz aniversário meu amor, saiba que eu te amo muuuito muuuito viu? ❤"
Acho que ficou bom, de qualquer forma, não tenho muito tempo, preciso terminar os doces..
Eu: Meninas, já são 14:00 o que vocês acham da gente começar a decorar e rechear o bolo?
Ludy: Os doces estão todos prontos e na geladeira, então acho justo..
Mari: Vou derreter o chocolate pro ganache..
Ludy: Gente, mensagem do André. Eles acabaram de deixar o Lipe em casa e estão indo pro salão pra começar a decorar..
Eu: Ótimo, fala pra ele que acabando aqui vocês vão pra lá..
Enquanto as meninas tiravam o bolo da forma, eu já bati o ganache e recheei e elas já foram agilizando a cobertura.. Minhas amigas são as melhores mesmo.. ❤❤..
Eu: Pronto, mari manda mensagem pró fê, fala pra ele passar aqui pra buscar as coisas e levar pra lá..
Mari: Já mandei amiga, ele disse que em 10 minutos ta aqui ..
Eu: Gente, imprimi umas fotos aqui de momentos do Lipe, comigo, com vocês, com os amigos, família e tal.. Tô confiando eem vocês pra fazer a melhor decoração possível, porque eu não vou poder ir lá.
Ludy: Amiga relaxa, a gente vai dar o melhor.. E vai dar tudo certo..
Fernando chegou e elas saíram, tava tudo bem e tudo dando certo. A maioria dos convidados tinham confirmado presença, não chamei muita gente mais os amigos dele da escola e alguns outros, nós e minha mãe e o namorado dela, seria uma coisa simples só pra não deixar passar em branco..
Chegou uma notificação do insta.. "Felipesantos comentou sua foto..
" Amor, obrigado por tudo.. Por um minuto eu pensei que você tinha se esquecido de mim.. Eu só tenho a te agradecer por ser a namorada e a melhor do mundo todo, e por me fazer tão feliz. Te amo demais ❤❤❤❤
Faltando mais ou menos duas horas pro Lipe me buscar, resolvi dormir um pouco pra descansar.. Ah, essa festa ia dar o que falar haha ❤❤❤

Sex FriendsOnde histórias criam vida. Descubra agora