#PovBabi:
Cheguei na sala de aula e não vi o Lipe, começaram as aulas e nada dele chegar .. Será que aconteceu alguma coisa? Comecei a ficar preocupada.
Reparei que a insuportável da Gabriela também não tinha chegado e achei bem estranho. Quando saímos pro recreio sabia que ele não viria mesmo e desisti de esperar.
Encontrei com a bianca e não estava prestando muita atenção no que ela estava falando e ela percebeu isso..
Bianca: Amiga? Tá me escutando?
Eu: An? Ah, tô escutando sim.
Bianca: Não, não tá não, o que vc ta pensando?
Eu: Ah o Felipe não veio hoje e eu to meio preocupada.
Bianca: Ainda o Felipe? Desencanado você sabe muito bem que ele é louco pela Gabi e mesmo que não fosse ele nunca daria bola pra você.
Eu: Porque não?
Bianca: Porque não, você é louca por ele já faz muito tempo e até hoje ele nunca nem olhou pra você amiga.
Eu: Mais esse ano não, eu vou fazer ele me notar e a gente vai namorar.
Tocou o sinal de volta pra sala e nas duas aulas que se seguiram eu não prestei atenção em nada só fiquei pensando no que a Bianca me disse, será que ele nunca me notaria? Não não, ele vai me notar nem que eu faça o impossível pra isso acontecer.
Quando acabou as aulas fui correndo pra casa e tive uma idéia iria me arrumar e passar na casa do Lipe.
Entrei em casa e tomei um banho bem relaxante, por ser magrinha e loira facilmente eu me arrumo, coloquei um short branco e uma blusinha da banda que ele gostava, passei uma maquiagem bem básica calçei uma sapatilha e fui, tava vendo tudo cor de rosa pelo caminho nada podia estragar minha felicidade.
Cheguei na porta da casa dele e toquei a campainha não demorou muito ele abriu a porta e tava sem camisa com aquele tanquinho exposto pra mim, ele tava lindo com aquele cabelo despenteado e me olhou com uma cara de assustado.
Lipe: O que você ta fazendo aqui Barbara?
Eu: Ah oi Lipe, você não foi na aula hoje e fiquei preocupada e com saber se você precisa de alguma coisa, posso entrar?
Lipe: Não, não pode não.
Eu: Ah Lipe quer saber vou te falar a verdade, eu vim aqui pra falar que eu gosto de você e você sabe muito bem disso, sempre te dou mole mais você nunca toma iniciativa então vim aqui pra saber como fica nosso lance.
Lipe: Garota você é doida? A gente não tem nenhum lance não, não temos e nunca vamos ter eu já sabia sim que você é a fim de mim mais pena que eu não sinto a mesma coisa.
Eu já estava desabando em lágrimas quando eu de relance vi a Gabi passar lá na sala da casa de Lipe e fiquei furiosa, saí correndo e me sentei em uma pracinha que tinha lá perto, se aquilo que ele disse me magoou? Sim e muito mais eu vou deixar meu sonho de lado por isso? Claro que não.
Eu não vou desistir de você Felipe Santos, você ainda vai ser meu.
-----------------------------------------------------------
Bom amores é isso,vou ver se eu consigo postar mais capítulos hoje mais sinceramente eu tô muito desanimada de escrever essa história, vejo que bastante gente lê o livro mais não votam não comentam e eu fico muito chateada porque esse livro é pra vocês e a opinião de vocês é muito mega importante pra mim, aceito críticas, elogios tudo que seja para tornar o livro melhor.
Bom, é isso de verdade comentem, votem e me digam o que vocês acham..
Capítulo dedicado a Jessica Mattos que sempre comenta o livro, muito obrigada de verdade.
Beijinhos amores <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sex Friends
RandomGabriela Cortez e Felipe Santos .. Acima de tudo melhores amigos, confidentes que resolvem se entregar à uma nova experiência ..