Capítulo 22:

826 29 2
                                    

#PovLipe:
A casa de praia do Fernando era enorme e com vista pro mar bem de frente era a visão mais linda do mundo, naquela hora pensei em mim e a Gabi agarradinhos naquela praia linda e eu vou fazer isso com ela, mesmo que ela não queira.
#LigaçãoOn:
Eu: Alô?
Gabi: Já ta tudo pronto?
Eu: Já tá sim.. Pode vir
Gabi: Okay..
#LigaçãoOff.
Eu: Cara, a Gabi tá vindo.
Fernando: Ai meu Deus é agora.
Ludy: Ai tô nervosa kkk.
André: Calma mor ..
---------------------------------------------------------
#PovMari:
Chegamos na casa de praia do Fernando e tudo era tão lindo e ele sempre tão carinhoso comigo, eu de verdade estava gostando dele já estamos juntos a algumas semanas mais não oficialmente, meu sonho que se tornasse oficial.
A doida da Gabi me arrastou pro shopping contra a minha vontade, inventou uma história maluca de que precisavamos comprar biquínis e sei lá o que, mais quando chegamos lá ela disse que precisava urgentemente ir no salão e etc..
Eu: Mais Gabi, pra que você quer arrumar o cabelo sendo que estamos na praia?
Gabi: Ai Mari, quero ficar bonita e além do mais preciso hidratar meu cabelo porque entrar no mar vai acabar com ele, vamos você vai arrumar comigo ..
Eu: Ah não Gabi, não não..
Gabi: Uma hidratação no cabelo nunca é demais e além do mais eu vou pagar.
Eu: Okay então..
Entramos no salão e arrumamos os nossos cabelos eu escovei e fiz uns cachos, tava bem bonito até, e quando eu pensei que tinha acabado ela inventou de comprar roupas e como eu tava precisando eu aceitei. Comprei uma saia até no joelho e uma blusinha coladinha preta e a Gabi um vestido que realmente ficou lindo nela e fomos pra casa. Quando chegamos na casa do Fernando não tinha ninguém aí a Gabi resolveu ligar pro Lipe pra saber onde eles estavam.
Gabi: Mari, o pessoal foi lá pro restaurante que tem na praia e eles estão nos esperando lá, vamos nos arrumar rapidinho.
Eu: Okay. Vamos colocar as roupas que compramos.
Gabi: Vou te maquiar, você tem que ficar linda pro Fernando.
Eu: AiAi Gabi só você mesmo ..
Nos arrumamos rapidinho e ela me maquiou, fiquei até assustada comigo mesma eu estava linda.
Saímos e quando chegamos na porta eu vi pétalas de rosa formando um caminho e tinha um bilhete em cima das pétalas e começou a tocar uma música que me seguiu por todo trajeto
(Coloquem a música Michel telo Love Song)
" Oi meu amor, bom encontrei um jeitinho de te mostrar o quanto eu gosto de você.. Vai seguindo o caminho de pétalas que você chega na surpresa"
Fiquei em choque, olhei pra Gabi e ela estava com um sorriso de incentivo e eu já quase chorando, segui as pétalas e encontrei um novo bilhete..
" Amor, lembra de quando você disse que sonhava em andar descalça na areia da praia, vai lá e realiza o seu sonho"
Fui andando e coloquei os pés na areia, foi uma sensação maravilhosa e era a primeira vez que eu via o mar de pertinho, fui seguindo em direção ao mar até que encontrei outro bilhete.
" Viu como o mar é lindo de perto? Tô feliz por realizar o seu sonho amor, agora segue na direção que você sente o vento e vem que eu tô te esperando".
Esperei e senti um vento nas minhas costas, olhei pra trás e vi um coração feito com velas e pétalas de rosas vermelhas na areia, escrito dentro Namora Comigo? e vi o Fernando sentado do lado do coração, assim que ele me viu veio correndo e me abraçou e eu senti meus olhos molhados.. Até que ele falou:
Fernando: Amor, você sabe que eu gosto de ti desde sempre e já faz tempo que eu tô tomando coragem pra te pedir isso, eu gosto muito de ti de verdade e você é a menina que eu sempre sonhei, a primeira com quem eu pensei em ter um relacionamento sério, quando começamos a sair nem acreditei que era verdade mais agora eu sinto que você foi sim feita pra mim, então Mari Você Aceita Namorar Comigo?
Eu: Own meu Deus, eu não sei nem o que dizer meu amor, eu esperei tanto por esse momento que tô sem palavras agora, eu sempre sonhei em ser pedida em namoro na praia e você tornou o meu sonho possível e temos poucas semanas juntos mais eu gosto de você o suficiente pra aceitar ser a menina que você escolheu pra ficar do seu lado, é claro que eu aceito..
Nessa hora ele colocou a aliança no meu dedo e eu nele e nos beijamos,aquele beijo foi único e intenso como se tivesse sido o primeiro e eu amei.. Naquela hora valeu tudo, valeu ficar no shopping valeu ter conhecido ele..
#PovGabi:
Gente sério foi lindo, deu trabalho mais foi tudo perfeito enquanto ele fazia o pedido sussurei pro Lipe que meu sonho era ser pedida em namoro de um jeito criativo. E ele deu um sorriso.
Eu: Ai que lindooooo ( falei quando sentamos na mesa do restaurante)
Mari: Ai tô super feliz ( ela disse exibindo a sua aliança)
Ludy: Foi lindo mesmo, bem que certas pessoas aqui poderiam ser mais românticas..
Lipe: Ih André acho que essa indireta foi pra você.
Fernando: Nem foi indireta não, foi direta mesmo e atingiu kkkkkkkkk.
Mari: Calma amiga, ainda vai acontecer isso com você kkkkkkkkk.
André: Calma mor, tudo no seu tempo.
Eu: Ta bom galera, agora a gente pode comer? Tô com fome..
Lipe: E quando é que você não ta com fome Gabi?
Ludy: Verdade mesmo, sua esfomeada.
Comemos e nos sentamos na areia pra olhar o céu, tava tão lindo.
Lipe me deu a mão e me deu um beijo no rosto.
Mari: Vamos amor? Gente tô com sono fui beijos..
E assim todos foram e só ficamos eu e o Lipe..
Lipe: É tão bom estar aqui com você..
Eu: O céu ta tão lindo, e sua companhia é a melhor.
Ele olhou bem no fundo dos meus olhos e me beijou e aquele beijo fez despertar em mim uma coisa que eu não sabia o que era, só sei que eu não queria parar de beija-lo e era como se ele preenchesse uma parte em mim, a melhor parte de mim..
Nos deitamos na areia e conectamos o fone de ouvido no meu celular para dividirmos ..
Eu: Qual música?
Lipe: A nossa música ..
(Coloquem a música Jorge e Mateus Os Anjos Cantam)
Coloquei a música de Jorge e Mateus Os Anjos Cantam, ele fala que essa é a nossa música e ela é simplesmente a música mais perfeita do universo..
- Deus abençoou a nossa união..
Essa frase é da música é como um lema pra mim, porque Deus abençoou a nossa amizade, e nada vai separar..

Sex FriendsOnde histórias criam vida. Descubra agora