#PovLipe:
Chegou a hora do recreio e eu saí com meus amigos e estávamos conversando até que chegou a Babi, uma menina que gosta de mim desde pequena mais eu não sou muito afim dela não, ela é bem metidinha pro meu gosto.
Babi: Oi lipe, podemos conversar?
Eu: Pode falar babi, ( nessa hora os meninos saíram e me deixaram a sós com ela, coisa que eu não queria).
Babi: Fiquei muito feliz em saber que vamos ser da mesma sala esse ano.
Eu: É bem legal rs.
Babi: Eu acho que vai ser ótimo, porque podemos nos aproximar mais e quem sabe sermos melhores amigos ou ate outra coisa. (A Gabi chegou nessa hora).
Gabi: Como é que é? Eu ouvi alguem falar em melhor amiga?
Babi: Ah, oi Gabriela não tava esperando você aqui agora, estava falando que eu e o Lipe podemos ser melhores amigos e..
Gabi: O que? O Lipe é o MEU melhor amigo, e ele não vai ser melhor amigo de mais ninguém e sai daqui, invejosa.
Eu não aguentei e comecei a rir, a Gabi fala cada uma de vez em quando e a Babi saiu furiosa eu só a abracei.
Eu: Não precisava falar assim com ela Gabi.
Gabi: Ela fala que quer ser sua melhor amiga e você quer que eu fale " Ah Babi, claro que sim vamos ser amigos nós três".
Eu: Hahaha, eu não te trocaria por nada dessa vida.
Gabi: Nem eu, eu te amo.
Eu: Também te amo. Ah amor, vamo lá em casa hoje assistir um filme depois da aula?
Gabi: Claro só tenho que avisar a minha mãe.
Eu: Quanto a isso não se preocupe, eu já falei com ela e você ta liberada.
Gabi: Haha, nessas horas é bom sua mãe conhecer seu melhor amigo.
Eu: Pois é.
E ficamos conversando, percebi que a Babi não tirava os olhos de mim, e olhava feio pra Gabi e eu só pensando no que ia acontecer a tarde...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sex Friends
RandomGabriela Cortez e Felipe Santos .. Acima de tudo melhores amigos, confidentes que resolvem se entregar à uma nova experiência ..