#PovBabi:
Cheguei em casa arrasada, como e porque eles fizeram isso? Porque comigo? Tem tantas meninas por aí, mais o Lipe tem que namorar bem com a Gabi? Que vontade de morrer..
Fiquei muito mal, eu não podia acreditar naquilo.. E meu telefone começou a tocar ..
#LigacãoOn:
Bianca: Amiga? Preciso te contar
Eu: Aí amiga pode falar..
Bianca: Que voz de choro é essa?
Eu: Amiga, o Lipe ta namorando com a Gabi :(
Bianca: Sério? Ah não fica assim
Eu: Ah, você não entende..
#LigaçãoOff:
Desliguei na cara dela, não tava afim de falar com ninguém, só queria morrer.
#PovGabi:
Depois de muito conversamos, resolvemos ir embora e na hora que chegamos na casa do Fernando eu tava doida de ódio pra socar a cara da Babi, meu Deus que menina insuportável tantos meninos por aí e ela querendo logo meu namorado.
Eu não estava bem definitivamente, fui para o jardim e me deitei na grama, coloquei fones de ouvido e liguei bem alto, não queria ouvir nada.. Coloquei a música que tinha tudo a ver com aquele momento..
(Coloquem Jorge e Mateus Eu quero só você)
" O que todos querem é só separar nós dois". No nosso amor, todos querem por um fim querem nos afastar e tirar você de mim"
Essa parte tinha tudo a ver com o que estava acontecendo.. Lipe chegou de repente e se deitou ao meu lado.
Lipe: Amor, o que você tem?
Eu: To pensando na Babi..
Lipe: Ah, esquece essa menina
Eu: Não tem como..
Lipe: Esquece ela..
Eu: Amor, agora que a gente ta junto ela vai fazer de tudo pra estragar nosso namoro.
Lipe: Amor, me promete que você não vai escutar ninguém? E que quando falarem pra você qualquer coisa de mim, me pergunta primeiro não acredita não.
Eu: E você promete que vai fazer a mesma coisa comigo?
Lipe: Claro que eu prometo meu amor, eu não quero te perder nunca.
Eu dei um beijo nele, ele era o melhor namorado do mundo e amo ele com todas as minhas forças..
#PovLudy:
Depois daquela cena lá no shopping, reparei que a Gabi estava meia triste e pelo jeito que conheço ela, ela não tava bem.
Durante o filme, ela ficou calada e não disse mais nada e quando chegamos em casa ela saiu correndo e colocou o fone e não falou com mais ninguém, até o Lipe ir atrás dela. Agora que eles estão namorando tenho certeza que a Bárbara vai querer fazer algo pra estragar o namoro da Gabi..
Mari: Amiga, cê reparou que a Gabi estava triste por causa da Bárbara?
Eu: Reparei sim e pra falar verdade eu tô com medo..
Mari: Do que?
Eu: Eu tenho certeza que a Bárbara, vai fazer alguma coisa pra estragar o namoro do Lipe e da Gabi.
Mari: Ah, mais isso eu não vou deixar, ela não vai estragar a felicidade da minha amiga..
Eu: Eu também não vou deixar, ela vai ter que passar por cima de mim pra fazer isso..
Mari: Então amiga, estamos unidas nisso, ela não vai acabar com a felicidade da Gabi.
Eu: Não vamos deixar..
--------------------------------------------------------
Amoooreeeees ❤..
Tava com saudade de vocês, eu tava com uns problemas aqui, por isso fiquei sem postar, e nesse tempo recebi votos e mensagens elogiando o livro e eu queria agradecer de verdade ❤❤. Obrigadooooo
Continuem votando, comentando e me mandando mensagens viu?
Amoooooooo vocês ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sex Friends
RandomGabriela Cortez e Felipe Santos .. Acima de tudo melhores amigos, confidentes que resolvem se entregar à uma nova experiência ..