Capítulo 33:

354 21 10
                                    

#PovLipe:

- GAAABIIIII? PELO AMOR DE DEUS ACORDA.. O nosso professor veio e levou ela pra enfermaria do parque e eu fui atrás correndo igual louco, não tava mais aguentando ver a Gabi daquele jeito, fui pra um canto e comecei a chorar rezando pra Deus não tirar ela de mim .. Fernando veio correndo atrás de mim e ficou do meu lado o tempo inteiro me ouvindo e me aconselhando..

- Lipe, não fica assim não, a Gabi é forte já já ela tá aqui com a gente sorrindo.

- Eu juro que eu tô tentando, mais não tô conseguindo, sério..

Ele me abraçou e eu chorei e chorei muito no ombro dele..

- Eu tô aqui, não precisa se preocupar. Vai ficar tudo bem com ela..

Ele me abraçou e voltei para o lado dela, e com uns 5 minutos ela acordou.

-Onde que eu tô?

- Amor?? Ainda bem. Você está bem??

- Estou, só não lembro o que aconteceu, me leva pra casa?

- Claro..

Voltamos mais cedo do passeio de taxi e nos deixou na porta de casa. Ela tava muito tonta e eu preocupado. Assim que chegamos eu dei um banho nela, e a vesti, ela ainda estava meio tonta. Nos deitamos no sofá, e eu peguei uma coberta pra nós, coloquei um filme e fiquei ali somente fazendo carinho no rosto dela, ela é tão linda..
- Amor?
-Oi amor!
-Eu não tô me sentindo muito bem..
-O que você ta sentindo Gabi?
-Não sei, tô tonta..
-Vamos pró hospital agora..
Coloquei ela dentro do carro e me dirigi em direção ao hospital e quando olhei pra trás, ela tava chorando e sangrando.. Fiquei muito preocupado e corri o mais rápido que eu pude. Assim que chegamos, já encaminharam ela pra emergência e eu tive que ficar na sala de espera. Logo logo, o Fernando chegou e a Mari também, eu não estava conseguindo raciocinar direito. Estava muito preocupado com ela, e aquele médico não saia de jeito nenhum.. Uma enfermeira saiu e disse que não tinha noticias..
-MAIS COMO ASSIM VOCE TRABALHA NESSA MERDA DE HOSPITAL E NAO TEM NOTICIAS DE UMA PACIENTE??
-Senhor calma, eu sou só enfermeira, ela está lá dentro com o médico, eu não posso fazer nada.. Sinto muito..
-Lipe, calma.. Não adiante ficar nervoso, daqui a pouco o médico sai e ela vai ser liberada.
Depois de uns 20 minutos o médico saiu..
-Doutor pelo amor de Deus, como ela tá?
- Olha, a sua namorada estava grávida, de dois meses.. Mais o organismo dela não estava pronto pra isso e então rejeitou a gravidez, e ela acabou perdendo o bebê..
-Você já falou isso com ela?
- Acabei de falar, e olha.. Vai lá dentro conversar com ela..
Eu passei correndo por aquela porta e cheguei na cama em que a Gabi estava. Ela olhou no fundo dos meus olhos, me abraçou e começou a chorar. E eu junto com ela..
- Amor, calma não chora não!
- Lipe, eu perdi nosso filho..
-Mais não foi sua culpa, e por um lado foi melhor, ainda não estamos prontos para ter um filho.. A gente tem muito tempo pra isso ainda ..
-Jura não desistir de mim? E nem me deixar por ter feito isso?
- Claro que sim meu amor..
Fiquei conversando com ela, e o fê e a mari entraram, e ficaram conosco lá um tempo e foram embora.. E o médico entrou na sala..
- Olha Gabriela, seu quadro teve uma melhora muito boa, mais você vai ter que passar a noite aqui tomando soro viu? Se tudo correr bem, amanhã você tem alta..
- Tudo bem doutor..
- Então tá, qualquer coisa é só chamar viu?
Ele saiu e fechou a porta, olhei no relógio e já eram 23:30.
- Ta se sentindo melhor amor?
- Tô sim.. Mais se eu te contar o que eu tô com vontade de fazer..
- O que?
- To com vontade de transar com você agora..
- Mais amor, cê acha que tem condição?
- Claro e vontade também..
Quando ela falou isso eu não aguentei, a gente começou a se beijar e eu subi na cama dela, ela subiu em cima de mim e já foi me beijando, e tirando minha roupa, e eu virei o jogo.. Tirei aquela roupa de hospital, e já fui beijando seu pescoço, desci para os seios, e já fui dando beliscadinhas e mordidas neles, beijei e mordida sua barriga até chegar em sua intimidade e tirei sua calcinha com a boca, e introduzi a minha língua, e a gemia feito louca. Fiquei revezando minha língua e meu dedo até que ela gozou.. E pediu pra fazermos um "69", apesar da cama ser meio apertada, deu tudo certo.. Ela parecia uma louca, e eu estava adorando, ela me chupava como ninguém, e eu fazia o mesmo nela. Já não aguentando mais eu gozei, e ela também, quando pensei que tinha acabado, eu escuto..
- Amor. Coloca em mim?
- Só se for agora..
Fui introduzindo devagar, e comecei com movimentos lentos, e fui aumentando. E ela só pedindo para aumentar mais e mais, e eu atendendo o pedido dela.. Parecia que não ia acabar nunca, a Gabi estava sedenta e eu eufórico junto com ela.
- Aí amor, mais rápido..
- Ta bom amor..
Aumentei o ritmo e ela ficou toda mole, e gozou..
- Amor, obrigado eu te amo ..
- Eu também te amo..
Dormimos agarradinhos na cama pequena do hospital, e ninguém desconfiou de nada..
-----------------------------------------------------------
Amooooreeeees... Voltei..
Todo mundo pensou que a Gabi tava grávida né? Ainda não gente haha.. Enfim, eu sei que demorei pra postar. Mais é que final de ano na escola, é aquela corredeira, eu ainda passei por uns probleminha pessoais e tava sem celular ainda.. Mais agora tudo se resolveu e eu voltei ❤❤..
Tão vindo novidades por aí, aguardem e muuuitissimo obrigado, o número de votos, comentários ta só aumentando e eu fico muito feliz por isso. Saiba que são vocês que me motivam a continuar. Obrigadooo ❤❤.
Continuem comentando, e votando amoooo vocês ❤..
Beijinhoooos

Sex FriendsOnde histórias criam vida. Descubra agora