#PovGabi:
Entramos em casa seu mal podia esperar pela mensagem do Lipe, eu e as meninas fomos correndo nos trocar.
Eu: Ainda bem que a gente tinha combinado que vocês iam vir pra cá hoje e vocês trouxeram roupa hein?
Mari: Ainda bem mesmo, já pensou ir pra lá com a roupa da escola? Kkkk melhor não.
Ludy: Meninas eu não sei vocês, mais eu achei o André lindo.
Mari: Eu prefiro o Fernando.
Eu: Vish, acho que vou ficar de vela, já que vocês duas já tem o bofe de vocês -.-
Mari: Que nada amiga, você tem o Lipe..
Eu: Eu e o Lipe somos melhor amigos, não tem a menor chance de rolar nada entre a gente.
Ludy: Ah Gabi, deixa de ser boba o Lipe é lindo e vocês formam um casal lindo, isso só vai melhorar a amizade de vocês.
Eu: Ah gente, não sei não.. Mais vamos escolher nossas roupas né?
Fiquei pensando no que as meninas disseram e elas tem um pouco de razão, mais não o Lipe é o meu melhor amigo e não vai acontecer nada demais entre a gente..
Mari saiu do banheiro com uma camiseta vermelha uma calça legging preta e uma rasteirinha, ela tem o cabelo até no meio das costas ela tava linda, a Ludy foi se trocar e em poucos minutos voltou com uma camiseta preta e uma saia branca acima do joelho e uma sapatilha ela tem o cabelo até nos ombros, eu não sabia o que vestir então peguei um short jeans e uma blusinha branca mais soltinha e calcei um vans, penteei meu cabelo que até na cintura e prendi a franja pra trás e passei uma maquiagem básica e saí do banheiro.
Mari: Acho que já estamos prontas.
Eu: Agora é só esperar a mensagem do Lipe.
Passado um minuto, o meu telefone vibrou e era uma mensagem do Lipe.
#SmsOn:
Amorzinho: O que vocês vão querer comer?
Eu: Eu quero morango com chocolate.
Amorzinho: O que mais?
Eu: As meninas querem salgadinho.
Amorzinho: Okay, e pra beber?
Eu: Traz refrigerante amor.
Amorzinho: Okay espera um minuto.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Amorzinho: Já estamos em casa pode vir.
Eu: Okay.
#SmsOff.
Eu: Meninas podemos ir.
Mari: Ah ainda bem, vamos.
Ludy: Vamos sim, deixa só eu retocar a maquiagem.
Eu: Ai Ludy já ta ótimo você não vai casar ainda kkk.
Todas riram e nós fomos em direção a casa do Lipe que era no fim da rua.
Estávamos andando e conversando até que vi uma pessoa vindo em nossa direção, quando eu olhei bem vi que era a Babi.
Babi: Oi meninas, posso saber onde vocês vão?
Mari: Não, não pode
Eu: A gente ta indo pra casa do Lipe, algum problema?
Babi: Nenhum, posso ir com vocês?
Ludy: Não, você não foi convidada Barbara, agora vamos meninas não queremos chegar atrasada.
Eu: Tchau Barbara.
Saímos e deixamos ela lá..
Eu: Meninas, vocês são ótimas kkkkk.
Chegamos na casa do Lipe e " ding dong"..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sex Friends
De TodoGabriela Cortez e Felipe Santos .. Acima de tudo melhores amigos, confidentes que resolvem se entregar à uma nova experiência ..