#PovLipe:
Conheci a Gabi quando tinha 5 anos e sinceramente ela foi a melhor coisa que me aconteceu. Ela é a melhor amiga que alguem pode ter, não escondo nada dela e nem ela de mim, somos super abertos para falar de qualquer assunto , ela é a pessoa que eu mais confio na vida e eu nunca teria coragem de troca-la por nada.
A Gabi é linda, porra vocês não tem noção do quanto ela é perfeita. Aquela pele branca e aquele cabelo preto ate na cintura tão liso e aqueles olhos castanhos claros .. E aquele corpo perfeito meu deus eu sou louquinho nela.
Eu amo quando ela me chama de qualquer apelido maluco que ela inventa na hora, teve um dia em que ela me chamou de "príncipe do olho claro" eu simplesmente paralisei e fiquei olhando pra ela com uma cara de bobão e eu lembro como se fosse ontem das palavras dela: "Eu te amo tanto meu príncipe do olho claro" Cara como eu amo essa garota.
A amizade dela pra mim é a melhor.
----------------------------------------------------------.
Meus amores espero que vocês estejam gostando da minha historia estou apenas começando e morrendo de medo de não agradar vocês :(. Mais estou aberta a qualquer critica e conto muito com a ajuda de vocês para ser cada vez melhor.
Essa história vai conter hot sim gatas (o).
Obs: Sou apaixonada por Jorge e Mateus então se preparem pra ouvir muito sertanejo nessa historia .
Prometo atualizar todos os dias pelo menos uns três capítulos por dia .
Beijinhooooos :*
Obs:Sou do Brasil mesmo, pra ser mais especifica de belo horizonte <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sex Friends
RandomGabriela Cortez e Felipe Santos .. Acima de tudo melhores amigos, confidentes que resolvem se entregar à uma nova experiência ..