#PovLipe:
Acordei e olhei pro lado, vi a Gabi linda dormindo como um anjo, não quis acordar e resolvi preparar um café da manha especial pra ela. Fui até a cozinha e arrumei a mesa, liguei na floricultura que tem perto de casa e pedi um buquê de rosas vermelhas que são as preferidas dela e arrumei a mesa, coloquei uma toalha vermelha na mesa, e fiz ovos mexidos, coloquei numa vasilha bonita que ela tinha e peguei algumas torradas e passei nutella e peguei o suco de maracujá, que ela ama. Arrumei toda a mesa e coloquei as flores num vaso em cima do balcão. E exatamente hoje nós fazemos um mês de namoro, fiquei pensando em alguma surpresa que eu poderia fazer pra ela, e resolvi chamar os meninos, fiz um grupo no wpp e eles me iriam me dar uma idéia.
#Whatsapp On:
Eu: Ooi gente, bom hoje eu e a Gabi completamos um mês de namoro. Preciso de idéias para surpresa rs
Fernando: Leva ela pra jantar
Eu: Ah mais a gente faz isso sempre, queria algo diferente dessa vez.
André: Faz uma festa pra ela.
Ludy: Aff amor, festa? Pra comemorar um mês de namoro? Pelo Amor né. Lipe, leva ela em algum lugar que seja muito especial pra vocês dois.
Mari: Issoo, amei amiga.
Eu: Já sei, tem um parque aqui perto que a gente costumava fazer piquenique quando era pequeno, é lá mesmo que eu vou.. Mais eu preciso de ajuda gente, Ludy e Mari será que vocês podem vir pra cá e ficar com a Gabi á tarde e arrumar ela? Enquanto eu preparo tudo..
Mari: Claro que sim..
Ludy: Que horas é pra gente ir prai?
Eu: A gente vai tomar café, e eu vou fingir que eu esqueci, daí vocês falam pra ela que hoje é aniversário do André e que ele vai dar uma festa, e umas 19:00 o Fernando passa aí pra buscar ela, e deixa ela aqui no parque. Podem vir pra cá umas 12:00? Porque já sao 10:30 e ela nem acordou ainda..
Fernando: Tá tá, eu levo
Mari: Okay, Ludy amiga passa aqui em casa agora e 12:00 a gente vai tá?
Ludy: Okay, só vou tomar café e tô indo.
Eu: Deixa eu sair aqui porque ela acordou eu acho.
Todos: Ok
#Whatsapp Off.
Escutei um barulho e me escondi atrás da porta...
#PovGabi:
Acordei e vi que o Lipe não estava do meu lado, chamei por ele e ele nem respondeu , deve ter ido embora. Fui ao banheiro, escovei meus dentes fiz um coque e saí pra tomar café, tava até tonta de fome e não tinha nada pronto, sacooooo vou demorar horrores pra fazer. Quando eu acabo de descer as escadas e vejo tudo escuro, quando abri a janela vi uma mesa toda decorada e um buquê de rosas no balcão quando cheguei perto do balcão cheirei as flores e são minhas preferidas, quando chego perto da mesa me lembro que hoje eu e o Lipe fazemos um mês de namoro, será que ele preparou isso como comemoração? Quando vou me sentar alguém tampa os meus olhos e me dá um beijo no pescoço..
Lipe: Bom Dia Pequena
Eu: Bom dia meu amor, foi você que fez tudo isso?
Lipe: Foi sim, gostou?
Eu: Amei amor.. Vem vamos comer porque eu tô morrendo de fome
Nos sentamos e começamos a comer, achei estranho o Lipe não comentar nada sobre nosso primeiro mês juntos e resolvi perguntar..
Eu: Amor, sabe que dia é hoje?
Lipe: Sim amor, hoje é quinta feira.
Eu: Mais nada de especial?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sex Friends
RandomGabriela Cortez e Felipe Santos .. Acima de tudo melhores amigos, confidentes que resolvem se entregar à uma nova experiência ..