Capítulo 37

273 13 1
                                    

#PovGabi:

Eu: Ooi Fê

Fernando: Ooi Gabi, como você está?

Eu: Eu tô bem, e você?

Fernando: Tô bem também

Eu: Você vai passar pra buscar a Mari?

Fernando: Vou sim, mais antes vou te deixar num lugar

Eu: Que lugar?

Fernando: Bom, isso você vai ver daqui a pouco.. E não me faça mais perguntas porque eu vou acabar te falando, e eu não posso

Eu: Mais fê..

Fernando: Não Gabi, já chegamos espera aí.

Fernando desceu e ele estava muito elegante de terno, ele abriu a porta do carro pra mim e me deu a mão, parou atrás de mim e colocou uma venda preta em meus olhos.

Fernando: Gabi, me dá aqui a mão.

Eu: Pra onde vamos?

Fernando: Já já você vai ver..

Ele me deu novamente a mão e começou a me guiar por um lugar que eu nem sabia onde era, e eu estava muito curiosa, eu sou muito curiosa e não estava me aguentando de curiosidade.

Fernando: Gabi, eu vou te deixar aqui mais eu já volto tá?

Eu: Tudo bem, mais não demora.

Estava um vento um pouco frio e o Fernando estava demorando, foi quando eu senti alguém tirar a minha venda e me deu um abraço..

Eu: Ooi André, espera hoje não é seu aniversário? Era pra você estar na sua festa, o que está fazendo aqui? Que lugar é esse? O que eu tô fazendo aqui?

André: Gabi, depois eu te explico tudo, por favor só faz o que eu te pedi. Toma

Ele me entregou um bilhete e nele estava escrito assim '' Oi pequena, hoje é um dia especial pra gente, e eu preparei uma surpresa pra você, olha pro chão.. Tá vendo essas petalas de rosa vermelha (sua preferida), segue elas por favor ''. Segui a trilha de petalas e vi uma pessoa mais á frente, quando cheguei mais perto pude ver que estava no parque que eu e o Lipe costumavamos brincar quando éramos pequenos, e em um banco sentado vi a Mari, ela não falou nada só me entregou um bilhete e saiu correndo e nesse estava escrito '' Princesa, lembra quando meus pais foram embora e eu vim correndo pra cá e você veio comigo? E eu fiquei chorando no seu colo debaixo daquela árvore? Vai até lá ''. Fui em direção á árvore e chegando lá eu vi a Ludy e me deu um sorriso e me deu outro papel e saiu correndo na mesma direção que a Mari e o André '' Que bom que ainda lembra meu amor, se lembra quando você tinha 7 anos e viemos pra cá e você caiu daquele banco? Vem pra cá ''. Fui andando e tentando encontrar a árvore no meio daquela escuridão e vi o Fernando ele veio até mim me deu outro papel e foi pra mesma direção.. '' Amor, você tá chegando continua que tá quase, lembra daquela caverninha que dá passagem para o nosso lugar favorito no parque? Aquele gramado imenso que a gente deita e se esquece da vida? Pois é, vem pra cá que eu tô te esperando.. '' Nessa hora um grande sorriso se abriu em meu rosto sem eu deixar, e eu fui correndo pra nossa caverninha quando eu cheguei lá vi piscas - piscas passados por dentro da caverna e um monte de fotos minhas e do Lipe pregadas em toda a caverna e ela estava cheia de petálas de rosas vermelhas no chão formando meio que uma trilha que atravessava a caverna e levava ao fundo onde tinha um gramado imenso que é onde eu e o Lipe costumavamos nos deitar para ficar olhando o céu, quando cheguei no gramado o Lipe estava sentado ao lado de uma toalha imensa, ele tinha preparado um piquenique não acredito, ele sabe que eu amo piqueniques e estava maravilhoso ( foto na multimidia, considerem como se fosse á noite).

Eu: Meu amor, eu não acredito nisso, é tudo tão tão tão perfeito e ...

Lipe: Mágico?

Eu: É é, eu amei, muito obrigadoooooo.

Lipe: E você achou que eu tinha me esquecido do nosso primeiro mês de namoro? Muita coisa aconteceu e eu continuo aqui completamente apaixonado por você..

Eu: Eu te amo muuuuuuuito amor, muito obrigado por tudo. Você é o melhor namorado que eu podia ter, e e e eu não tenho palavras pra agradecer por todo esse seu carinho comigo... Já se passou um mês e o meu amor só aumentou..

Lipe: Amor, vem cá..

Ele me levou ate o final do gramado onde dava para ver a cidade inteira e disse:

Lipe: Escuta só amor.. ( Nessa hora ele gritou para a cidade inteira ouvir) GABRIELAAA CORTEEEZ, EU TE AMOOOOOOOO <3 <3 <3..

Eu: EUU TEE AMOO FELIPEE SANTOOOS <3 <3 <3..

Voltamos para o nosso piquenique e nos sentamos na toalha, estava tudo tão perfeito, ele era todo perfeito..

Lipe: Amor, espera um pouco..

Ele saiu e voltou com o violão, sentou do meu lado e começou a tocar uma música maravilhosa <3

( Coloquem Luan Santana - Chuva De Arroz )

Ele cantou toda a música olhando no fundo dos meus olhos e eu tive toda a certeza de que não era um lance e nem um romance e sim um amor pra vida inteira <3 <3

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ooooooi amorees, bom como pedido de desculpas por terminar o capitulo naquela parte ontem hoje eu vou postar mais uns capitulos, um ou dois talvez.. E mais uma coisa estou pensando em postar um capitulo só com a foto de cada um dos personagens, pelo menos os principais. O que vocês acham da idéia? Comentem aí..

Bom é isso, beijooooos amo vocês <3


Sex FriendsOnde histórias criam vida. Descubra agora