Capítulo 19:

895 36 4
                                    

#PovGabi:
Lipe: Partiiu ..
Pegamos vassoura e pano e começamos a arrumar a casa que estava uma bagunça, olhei pro relógio e faltavam apenas uma hora e meia pro peguete da minha mãe chegar e tomei um susto quando ela abriu a porta..
Eu: Ai mulher, que susto '-'
Mãe: Haha palhaça
Eu: Palhaça é você, eu sou palhacinha kkkkk.
Mãe: Eu nem seu porque eu ainda perco tempo com você... Bom, vou ir tomar banho porque daqui a pouco o Rô ta chegando, fuui.
Lipe: Gabi acabei, Oi tiiaaaa.
Mãe: Oi Lipe, tchau Lipe deixa eu me arrumar.
Eu: Bom, acabei aqui também vou ir me arrumar também, Lipe toma banho no quarto de hóspedes e se arruma lá.
Subi correndo e fui direto pró chuveiro tomei um banho bem gostoso e tava pensando em qual roupa vou vestir, não pode ser muito exagerado mais também não pode ser muito simples..
Me enrolei na toalha e passei creme hidratante e comecei a me vestir, coloquei a calcinha e vesti uma saia preta que pega acima do joelho, coloquei o sutiã e uma blusinha branca de alcinha passei perfume e uma maquiagem básica e calçei um scapin de salto não muito alto preto, sequei meus cabelos e prendi a franja fazendo um topete não muito alto, nessa hora agradeci aos deuses pelos meus cabelos extremamente lisos.
Desci as escadas e escutei um "Uau" da minha mãe e do Lipe e eles estavam lindos.
Minha mãe estava com um vestido azul e um salto preto e o Lipe de calça preta e com uma camisa social branca que realçavam os olhos deles ele estava perfeito..
A campainha tocou e um sorriso se abriu no rosto da minha mãe e ela foi correndo abrir a poeta e escutei um barulho de beijo.
Mãe: Oi amor, bom essa é minha filha e esse é meu filho de coração.
Ronaldo: Prazer Gabi, prazer Lipe.
Eu: Prazer
Lipe: Prazer
Nos sentamos para jantar e a conversa foi fluindo durante o jantar, o Ronaldo é uma pessoa super agradável e super carinhoso com a minha mãe eu e o Lipe saímos e fomos para o jardim pra deixar o casal a sós e nos deitamos na grama e ficamos olhando para o céu e o Lipe me deu a mão olhei para ele e vi que estava sorrindo, aquele sorriso lindo.
Ficamos conversando sobre tudo e escutei minha mãe falando que ia dormir e subiu e nós continuamos lá olhando pras estrelas..
Lipe: Gabi, lembra quando a gente era pequeno e ficavamos aqui no jardim olhando pro nada.
Eu: Lembro sim, éramos tão bobos
Lipe: Mais felizes né?
Eu: Sim..
Lipe: Sabe de uma coisa Gabi?
Eu: O que?
Lipe: Eu te amo mais que tudo
Eu: Também te amo meu amor...
---------------------------------------------------------
Oooiii amoreees, tô meia passando mal mais vim fazer mais um capítulo pra vocês assim mesmo. Beijooos :*

Sex FriendsOnde histórias criam vida. Descubra agora