#PovLipe:
Acordei e olhei pro lado e vi a Gabi dormindo, linda :3, e comecei a me recordar da noite de sabádo, a festa tinha sido maravilhosa e eu tinha ficado muito feliz, apesar de tudo o que aconteceu para estragar, eu tinha adorado e de verdade, eu vi todos os meus amigos ( e inimigos) juntos comemorando mais um ano de vida, mais um ano em que os melhores estão comigo, e eu só tenho a agradecer por tudo, por ser feliz, ter a melhor namorada amiga do mundo, os melhores amigos e nunca ficar sozinho. Depois da festa, só lembro de ter saído meio tonto e levado a Gabi pra minha casa, e lembro também que tivemos a melhor transa da nossa vida..
- Amor? ela falou meia sonolenta..
- Oii amor
- Tá acordado faz muito tempo?
- Não, acordei agora.. A noite foi maravilhosa amor, obrigado por tudo..
- Ah, não precisa agradecer por nada, você merece tudo isso e muito mais amor, e nós fizemos de coração, apesar de tudo o que aconteceu.. Eu ameei.
Descemos e tomamos café, e ficamos vendo filme o dia todo.. Domingo já é um dia chato por natureza, e esse parecia pior. Quando deu lá pelas 6 horas da tarde a campainha tocou e a Gabi foi abrir.
- Ah, o que você tá fazendo aqui? Não tá feliz com o que fez ontem? ( ela começou a gritar e eu me assustei e fui ver o que estava acontecendo).
- O que você tá fazendo aqui Barbara?
- Eu preciso conversar com vocês dois, será que posso entrar?
- Entra logo.. -_-
- Bom gente, eu vim pedir desculpas pelo o que eu fiz ontem, vi que era muito errado, mais poxa, eu gosto do Lipe e só queria uma chance..
- Mais eu já disse que não quero nada com você, já te expliquei entende isso..
- E também ele tem namorada, meu Deus garota, larga a mão de ser chata e some de uma vez..
- Gabi calma, eu estou aqui para me desculpar.
- E você acha que eu vou te desculpar? Você não tem senso do ridiculo não, agarrar um menino que namora tudo isso porque ele não te quis. Você é falsa Barbara, eu sei e um dia todos vão saber. Não adianta vir pedir desculpa porque tá feito e não tem como voltar atrás, eu não vou desculpar.
- Já vi que perdi o meu tempo vindo aqui né? Não quero a desculpa de vocês não, mais eu ainda não desisti de você Lipe, e você vai ser meu ...
Ela saiu batendo a porta e eu fiquei olhando pro nada igual um idiota..
- Af amor, essa menina me irrita, já soquei a cara dela uma vez, não tenho medo de socar de novo.
- Amor, não liga ignora você sabe que eu te amo e não te trocaria ainda mais por ela.. -_-..
Veio á noite e ela passou tão rápido que eu nem vi, e quando olhei no relógio já era hora de ir pra escola, levantei e me arrumei, chamei a Gabi e enquanto ela se arrumava fui preparar nosso café, ela desceu linda, era dia de passeio e era obrigatório ir com a camisa de uniforme, ela colocou um short e a blusa da escola e uma rasteirinha, prendeu a franja num topete e deixou o cabelo solto e uma make leve, tava linda demais..
- Ai como essa minha namorada é linda. Falei a abraçando e ela deu um sorriso lindo.
- Olha esse meu namorado haha, que gostoso.. Ainda bem que é só meu.
- Ainda bem que você sabe que sou só seu.. :3
Saímos e fomos pra escola, e quando chegamos lá o pessoal já estava todo lá para irmos a excursão. Entramos no ônibus e sentei do lado da Gabi e os meninos e as meninas atrás.. Conversamos sobre tudo, sobre a festa e vi que a Barbara tava olhando muito pra mim..
Em certo momento, eu tava sentado na cadeira do corredor e ela passou pra ir no banheiro e fingiu tropeçar e caiu em cima de mim, a Gabi ficou furiosa e eu tive que segura-lá para não quebrar a cara dela ali mesmo.. Chegamos ao parque que íamos visitar e era lindo, tirei mil fotos com a Gabi e todas ficaram maravilhosas, postamos e resolvemos fazer um piquenique, na hora que sentamos e na hora que íamos comer...a Gabi desmaiou.
-Meu Deus, amooooor? fala comigoo? Gabii? Gente alguém me ajuda.. Fiquei desesperado
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oii meus amores, como vocês estão? Espero que bem.
Em primeiro lugar eu queria pedir desculpa pelos erros do último capítulo, tem gente que não liga mais é uma falha minha, é porque não revisei e saiu com alguns erros.. Mais não vou deixar isso acontecer mais, prometo.. palavra de escoteiro.. <3
Espero que vocês estejam gostando do livro, comentem aí a opinião de vocês e o que vocês acham que vai acontecer com a Gabi?! Conversem comigo rs, sou legal <3 <3..
Bom, é isso.. votem, comentem, e eu amo vocês..
Ah, escutem Jorge e Mateus, te amo com voz rouca <3 Que músicaaa maravilhoooosaaaaaaa <3 <3 loveee :3 :3 ( chega né?) kkkkkk
Até o próximo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sex Friends
RandomGabriela Cortez e Felipe Santos .. Acima de tudo melhores amigos, confidentes que resolvem se entregar à uma nova experiência ..