#PovGabi:
Acordei e vi que faltava uma hora pro Lipe me buscar, e resolvi me arrumar, como ia ser uma festinha tipo resenha resolvi colocar uma roupa tradicional, tomei banho e coloquei um short e um cropped preto, uma sapatilha e um colar grande, meu cabelo é enorme e bem liso, então só fiz cachos e prendi a franja em um topete e fiz uma make carregada para a noite. Lipe bateu lá em casa e eu abri a porta toda feliz, pulando nele e dando vários abraços e beijos, desejando feliz aniversário..
Eu: Parabéns amooor, parabéns parabéns parabéns, te amooooo ❤.
Lipe: Obrigado amor, mais não tô entendendo, você vai com essa roupa pró restaurante?
Eu: Vou, porque?
Lipe: Nada, mais de short e cropped mostrando a barriga?
Eu: Amor, é moda kkkkkkkkkkkkkkk.
Lipe: Tá amor, vou no banheiro rapidinho antes da gente sair okay?
Eu: Okay vai lá.
Aproveitei e liguei pras meninas pra saber como estava..
#LigaçãoOn:
Eu: Alô? Mari, como ta aí?
Mari: Oi amiga, já ta vindo, já ta quase todo mundo aqui e os meninos já buscaram as bebidas.
Eu: Tô saindo de casa com ele, na hora que chegar na porta já te ligo e vê com o Fernando se ele já mandou a mensagem pró Lipe..
Mari: Ta bom amiga..
Eu: Oi mãe? Sim te amo também beijos..
Mari: An?
Eu: Tchau..
#LigaçãoOff
O Lipe veio e tive que fingir que tava falando com minha mãe..
Lipe: Vamos amor?
Eu: Bora..
Na hora que a gente entrou no carro, o celular dele tocou e ele atendeu e fechou a cara, desligou e olhou pra mim.
Eu: O que foi amor?
Lipe: O Fernando disse que ta precisando muito de mim e pediu pra passar no salão de festas da mãe dele urgente..
Eu: Acho que dá pra gente passar lá rapidinho.
Seguimos para o salão de festas e estávamos conversando normalmente, sobre escola, e as mesmas coisas chatas de sempre quando já estávamos na rua do salão mandei mensagem para a Mari..
#SmsOn:
Eu: Amiga, não deu pra ligar já to aqui na rua, apaga tudo e esconde todo mundo.
Mari: Okay
#SmsOff.
Descemos e entramos no tal salão que o Lipe tinha a chave sabe se lá porque, deve ser coisa de melhor amigo..
Lipe: Ue, será que o Fernando ta aqui? Tá tudo escuro..
Eu: Ele não disse que ta no salão? Aqui é a recepção vamos subir lá..
Subimos e eu estava mais nervosa que ele, na hora que chegamos no salão ele acendeu as luzes e SURPRESAAAA.
Até que enfim, deu tudo certo e o melhor foi a cara dele quando viu tudo..
Lipe: Obrigado gente, nem desconfiava tô feliz demais ❤❤..
Eu: Foi tudo feito com o maior carinho amor, espero que você goste.
Nessa hora todos fizeram meio que um fila pra comprimentar o Lipe e eu reparei que o casal "nojentinhos do ano" estava lá, mais eu não tinha convidado, fui no ouvido das meninas e cochichei [Meninas, o que os dois estão fazendo aqui? ..
Ludy: Eles chegaram do nada, eu e a Mari não queríamos deixar eles entrarem, mais o fê disse que estaria de olho neles, e tbm pra evitar brigas e estragar o dia do Lipe.
Eu: Okay, mais se eles fizerem algo não respondo por mim.. ].
A festa começou definitivamente, minha mãe e o namorado dançavam como adolescentes e eu me divertia bastante, quando olhei para o Lipe a Bárbara estava dando parabéns pró Lipe e deu um beijo no canto de sua boca, a Mari me segurou pra não dar na cara dela ali mesmo, ela tava me provocando e me tirando do sério..
Lipe veio falar comigo e disse pra não ficar chateada, porque ela era idiota e ele não queria nada com ela.. Aí relaxei um pouco, e peguei uma Skol beats, e depois uma ice e outra e outra e outra cerveja e pronto, não estava bêbada mais um pouco mais alegre que o normal, dançava com o Lipe descia até o chão, ele disse que ia ao banheiro e eu assenti e fiquei lá dançando sozinha como uma retardada, quando ele estava vindo em minha direção a Bárbara o agarrou e começou a beija- lo à força e eu perdi o chão, senti minhas veias ferverem e quando me dei conta já estava em cima dela a socando bastante, dessa vez ela passou de todos os limites possíveis e eu já estava querendo dar o que ela merecia a tempos.. De repente minha mãe me puxou, me fazendo sair de cima dela e ela foi puxada pelo Júnior, Lipe veio correndo pró meu lado e me abraçou e disse..
Lipe: Amor, me perdoa..
Eu: Você não tem culpa, ela te agarrou eu vi..
Lipe: Não precisava bater tanto hein?
Eu: Eu me esbanjei ali kkkkk.
Lipe: Vem, vamos voltar pra festa que o casal já foi embora, e aproveita. Você mais do que ninguém fez de tudo pra isso acontecer, e vai deixar ela estragar assim?
Eu: Tem razão, vamos curtir..
Minha mãe já tinha ido embora e só estávamos jovens lá, dançamos, bebemos, comemos e rimos, muuuuuito.. Aos poucos a galera foi embora e as 3:00 da manhã não tinha ninguém além de nos dois e mari e fê.
Eu: Vamos embora?
Lipe: Vamos, sua casa ou a minha?
Eu: A sua claro..
Nos despedimos e saímos, Lipe foi dirigindo meio tonto, mais chegamos em casa bem, tanto eu quanto ele queríamos sexo, viemos nos provocando no carro e quando chegamos ele já foi logo me puxando e tirou meu short na porta mesmo, trancou a porta e subimos, ele me levou no colo sem parar de me beijar e aquele fogo estava dentro de nós dois, quando chegamos no quarto tirei sua blusa e ele meu cropped, ele me jogou na cama e veio mordendo meu peito e eu fui tirando sua bermuda com o pé, e ele tirou minha calcinha e eu sua cueca, virei de costas e ele começou a fazer uma massagem nas minhas costas que ia até a bunda, dando leves mordiscadas na bua, abriu minhas votem, comentem. de costa e começou a passar a mão por cima de minha intimidade, me virou e começou a morder meu pescoço, desceu pró peito e a cada mordida ou lambida eu ficava maluca e gemia muito, massacrou minha barriga, até chegar em minha vagina e introduziu a língua lá dentro, lambia, mordia, chupava, enfiava o dedo e eu gritava tanto que parecia uma cadela no cio, o Lipe realmente sabia excitar uma mulher.. Como era o seu aniversário resolvi te dar prazer também e propus um 69, ele topou na hora e eu estava doida pra abocanhar aquele pênis grosso e grande que pulsava de tanto tesão, quando coloquei na boca senti uma sensação maravilhosa, e chupei com vontade.. Chupava, lambia, beijava, mordia e ele estremecia e sugava a minha vagina feito um louco no cio.. Ele me deitou e devagar introduziu o seu pênis em minha vagina, devagar colocou e tirou, colocou e tirou, colocou e tirou, colocou e tirou, eu já estava sedenta pedindo pra ele colocar tudo logo, e me satisfazer por inteira, já estava implorando e ele colocou tudo e deu uma estocada tão forte, mais tão forte que senti seu pênis pegar no meu útero, e eu vi estrelas.. Depois diminuiu a velocidade das estocadas, e logo depois aumentou, aumentava e diminuía, aumentava e diminuia, e naquele vai e vem maravilhoso, eu gozei e ele logo tratou de chupar tudo, eu o deitei e sentei em seu colo, coloquei seu membro na portinha e sentei com toda força, mais uma vez vi estrelas e foi a melhor sensação, eu sentava com toda força, como se fosse uma puta doida pra ser prendeu, e gozei, quando vi que ele ia gozar, comecei a chupar o seu pênis, e senti aquele gosto, branco.
Lipe: Amor, foi maravilhoso estou
Eu: vamos repetir amor..
Dormimos cansados, morta e agarradinho e felizes por ter dado tudo certo...
-----------------------------------------------------
Amores, sim o capítulo está uma bosta de vdd, fiz correndo o próximo vai ta melhor...
Bom é isso votem, comentem, leiam ❤❤. Owwwnn ❤❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sex Friends
RandomGabriela Cortez e Felipe Santos .. Acima de tudo melhores amigos, confidentes que resolvem se entregar à uma nova experiência ..