Capitulo 20

862 38 0
                                    

#PovGabi:
Subimos para o quarto nos beijando e eu já estava ficando louca com os beijos do Lipe, assim que abri a porta do quarto ele tirou minha saia e a jogou longe, ajudei ele a se despir e ele tirou toda a minha roupa, me jogou na cama e se deitou em cima de mim passei a mão pelo seu membro ereto e ele soltou um gemidinho de prazer e começou a beijar meu pescoço, ele foi descendo e beijou meus seios fazendo uma massagem maravilhosa neles eu realmente estava ficando doida até que ele chegou em minha intimidade e passou a língua e eu dei um gemido tão alto que fiquei até com medo da minha mãe ter escutado e o Lipe só me olhou com uma cara que me fez enlouquecer, eu já estava quase implorando pro Lipe me penetrar logo quando ele simplesmente o fez, ele colocou com tanta calma e tanta serenidade e eu gemia sem parar e ele aumentou as estocadas indo cada vez mais forte e não demorou muito pra eu chegar no meu limite e Lipe já quase no dele. Gozamos juntos e ele caiu do meu lado cansado.
Olhei para ele e ele falou pra mim:
Lipe: Você é a pessoa mais importante da minha vida..
Eu: Você também ..
Lipe: Eu te amo muito viu princesa..
Eu: Também te amo muito ...
E assim adormecemos..
Acordei no outro dia e já estava na hora de ir pra escola reparei que o Lipe não estava lá mais e fui tomar um banho, e me arrumei coloquei uma calça legging e a blusa de uniforme e meu vans arrumei o cabelo tomei café e saí. E o Lipe já estava lá na porta me esperando no carro.
Entrei no carro e dei bom dia e um selinho nele..
Lipe: Você nem me viu saindo
Eu: Você podia ter me acordado né
Lipe: Você tava tão linda dormindo que eu simplesmente não quis acordar você.
Eu: Tudo bem amor...
E seguimos pra escola, descemos do carro e fomos andando juntos pra sala até que a Bianca amiga da nojenta da Bárbara chamou o Lipe...
Lipe: Pode ir pra sala amor, eu já vou.
Eu: Okay, qualquer coisa me chama.
E fui pra sala, cheguei lá e sentei no meu lugar e estava com raiva.. Porque será que a Bianca queria falar com o Lipe? Será que é sobre a Barbara..
Nem tinha reparado que a Bárbara estava na sala e ela não estava com uma cara muito boa.. Ah, nem ligo só quero saber o que a Bianca quer falar com o Lipe ..... Se eu estava com ciúmes? Claro que sim ...
-----------------------------------------------------------
Amores me perdoem pela demora mais é que eu não estava muito bem de verdade.. Estou vendo que o número de votos e comentáriod do livro tem crescido bastante e eu de verdade fico muito feliz por isso. Muito obrigado meninas .... A Noite eu posto mais um capítulo
Beijinhos :*

Sex FriendsOnde histórias criam vida. Descubra agora