Playlist de Skinmate no comentário:
Por favor, não comentem aqui para ser o único comentário e o link não ficar perdido***
— Oi... olá! Você é o amigo do professor Park, certo? Eu posso me sentar? — Apontou para o espaço vago no banco.
— Oi, hm, sentar? Claro.
— Eu não sei se lembra de mim, eu sou Mark Tuan, estava lá na escola no dia do festival, nos apresentamos, mas não tivemos muita oportunidade de conversar.
JaeBeom não respondeu de imediato, precisou pensar nas palavras que ouviu e no que deveria responder, ele tinha estudado inglês com JinYoung, mas nem de longe o idioma era um dos seus interesses, ele estudou o suficiente para entender e comunicar o básico, mas não para desenvolver longas e elaboradas conversas.
— Lim JaeBeom, meu nome. Eu me lembro de você...
— Que bom! — Mark sorriu alegremente e quase aliviado. — Eu estava procurando o professor Park, ele me disse que o departamento ficava para esses lados, mas não encontrei, acabei desistindo, vi a praça e decidi ficar por aqui até minha próxima aula, quando te vi achei que podia te pedir ajuda.
Mark falava rápido demais na opinião de Lim, ele precisava fazer um esforço terrível para entender tudo, ou pelo menos fazer associações com o contexto da conversa.
— Está procurando JinYoung-Ah?
Os ombros de Mark caíram levemente, percebendo que JaeBeom não se comunicava tão bem quanto Park em seu idioma. Mas não desanimou completamente.
— Sim — respondeu, de forma um pouco mais lenta.
JaeBeom virou o rosto na direção de um prédio que na verdade Mark já tinha passado pela frente.
— Aquele é o departamento dele, mas ele está em aula. — Voltou a olhar para Mark. — Você pode esperar aqui comigo, se quiser. Ele virá quando terminar.
— Ah, ótimo, obrigado!
Ficaram em silêncio, JaeBeom repentinamente sentiu que não tinha mais inspiração para continuar trabalhando na música, pelo menos, não enquanto em sua mente ele juntava um monte de palavras em inglês, tentando formular uma frase coerente onde, de preferência com sutileza, ele pudesse sondar o americano. Por outro lado, o silêncio entre eles deixava Mark desconfortável, naquele instante se perguntou se deveria ou não ter sentado ali já que de qualquer forma parecia que eles não iriam conversar.
Tuan observou a movimentação na praça, dessa vez o palquinho estava vazio, nenhum estudante de música para distraí-los. Mark reparou que, diferente do que ele estava acostumado ver no campus de sua antiga faculdade na América, onde os estudantes se juntavam em pequenos grupos, sentados na grama, principalmente grupos hippies, que estavam muitas vezes despreocupados, ele só avistava um ou outro estudante sentado em um banco, com muitas anotações, parecendo extremamente focados em suas leituras ou no que escreviam.
— O que você estuda? — Mark perguntou, de repente, tentando muito puxar algum assunto. Ele não era anti social, nem costumava ter dificuldade para se enturmar quando realmente queria fazer isso, mas a Coreia tinha se mostrado pouquíssimo receptiva consigo até agora.
— Música. E você?
— Medicina. — Novamente o silêncio. Ele umedeceu os lábios. — Que tipo de música você gostaria de trabalhar?
— Pop coreano, por enquanto, pelo menos.
— Eu ainda não tive a oportunidade de apreciar as músicas coreanas. — Mark se animou um pouco, música era algo que ele podia conversar facilmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Skinmate
FanfictionEm um mundo em que existe almas gêmeas, muitos estudos e testes foram feitos na tentativa de que todos, ou a maioria, conseguissem encontrar sua outra metade. Foi assim que surgiram as canetas especiais, canetas cuja tinta conseguia penetrar na pele...