Playlist de Skinmate no comentário:
Por favor, não comentem aqui para ser o único comentário e o link não ficar perdido***
― Oi, que bom que vocês vieram ― JinYoung disse, quando os dois estavam próximos o suficiente para lhe ouvir.
A música dentro do bar não era alta, apenas um som ambiente, o que mudaria logo, assim que o show começasse.
― Ficamos animados com o convite, obrigado por nos chamar ― Ka-Yee respondeu primeiro.
― Esse lugar é bem legal, diferente do que eu imaginava ― Mark disse, analisando mais uma vez o ambiente.
― Pelo que sei, o dono é estrangeiro, australiano, foi o que ouvi; também achei diferente da primeira vez que estive aqui. Vocês querem beber algo?
― Não posso beber nada com álcool, mas fiquem a vontade ― Ka-Yee disse e sentou primeiro em uma das cadeiras ao redor da mesa que JinYoung já tinha pegado para eles.
― Eu posso, mas fique a vontade para escolher ― Mark respondeu e também se sentou, escolhendo ficar ao lado de Ka-Yee.
JinYoung saiu e voltou instantes depois com duas sodas, uma para Ka-Yee e outra para ele próprio, e um seven and seven, apenas porque já tinha provado e não parecia tão ruim, achou que Mark gostaria. Ele colocou tudo na mesa e se sentou também.
― Aquele no palco é seu amigo JaeBeom? ― Mark perguntou, JinYoung olhou e assentiu.
― Ele vai abrir o show hoje ― respondeu, sentindo muito orgulho do amigo.
― Ele me falou que estudava música, estou ansioso para ouvi-lo.
― É a primeira apresentação dele ao vivo para uma plateia, mas ele é incrível, vocês vão gostar.
― E você, canta? ― Ka-Yee perguntou, JinYoung voltou a olhar para a dupla.
― Só se for no banho ― disse rindo. ― Não, o único que deve me aturar cantando é YuGyeom, mas entendam, ele é meu filho, a opinião dele está comprometida. ― O casal riu.
― Está tudo bem, não dar pra ser lindo, inteligente, boa pessoa e ainda ser cantor, Deus não podia te dar tudo, tem que sobrar um pouco para os meros mortais ― Ka-Yee falou, como quem fala do tempo e não como alguém que acabou de despejar vários elogios para outra pessoa.
JinYoung ficou sem palavras, por isso aplacou o silêncio tomando um longo gole de sua soda.
― E como foi mesmo a sua competição? ― JinYoung mudou rapidamente de assunto.
― Deu tudo certo, estou classificado para a próxima competição.
― Meus parabéns.
― Ele foi incrível, foi a primeira vez que eu fui assistir uma competição de esgrima, você tinha que ver, ele era tão rápido e parecia tão concentrado ― Mark começou a falar com empolgação, dava para ver no brilho dos olhos dele o orgulho que sentia por Wang.
― Assim você me deixa sem graça, Mark.
― Só estou dizendo os fatos, além disso, a prova é a sua classificatória.
― Deixe ele se gabar por você, Ka-Yee-hyung, não é para qualquer um ter um grande atleta, talentoso, bonito e gente boa como alma gêmea. ― foi mais forte que JinYoung, quando ele percebeu, já estava usando a mesma tática do chinês, jogando elogios casualmente.
Mas Mark reagiu, franzindo o cenho, como se a princípio estivesse surpreso pela ousadia de Park, segundos depois, ele riu.
― Sim, você está certo, eu sou muito sortudo e tenho que me gabar disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Skinmate
أدب الهواةEm um mundo em que existe almas gêmeas, muitos estudos e testes foram feitos na tentativa de que todos, ou a maioria, conseguissem encontrar sua outra metade. Foi assim que surgiram as canetas especiais, canetas cuja tinta conseguia penetrar na pele...