Playlist de Skinmate no comentário:
Por favor, não comentem aqui para ser o único comentário e o link não ficar perdido***
― Gyeomie, não corra tanto... — Choramingou enquanto o menino corria e ria como se o pai não estivesse suando a camisa para tentar lhe alcançar.
― Como você pode perder no pega-pega para uma criança de quatro anos? — YoungJae zombou, enfiando uma colher de sorvete na boca logo em seguida.
― Olha aqui, em minha defesa eu já brinquei de um monte de outras coisas. — Defendeu-se, ofegante.
― Papai, você num me pegá!
― É sério, Gyeomie, não vá tão longe.
Mesmo cansado de correr e brincar, ele estava muito atento ao seu redor, era a primeira vez que iam juntos em um lugar tão movimentado. JaeBeom estava certo quando disse que ele tinha que passar um tempo de qualidade com o filho e que o festival dos leopardos seria uma boa ideia por acontecer em uma praça onde ele podia brincar com YuGyeom. Então ali estavam eles, fazia umas duas horas que tinham chegado, JinYoung o ajudou a brincar no gira-gira com outras crianças, lhe levou no escorregador, empurrou o balanço, supervisionou enquanto ele brincava de gangorra com outro garotinho que queria brincar. JinYoung estava mesmo cansado, mas não ia deixar de prestar atenção no menino.
A praça estava menos cheia quando eles chegaram, mas agora tinha mais crianças, mais pais e muito mais pessoas que tinham aparecido pelo festival. O que começou com uma barraquinha de sorvete e outra de pipoca, agora ele já podia ver outros carrinhos com bebidas. Tinham alguns hippies perambulando, ele já esperava isso uma vez que foi de um deles que ele recebeu o panfleto, mas fora isso, tinham mais jovens na faixa da sua idade, a grande parte deveria ser de universitários. Fosse como fosse, ele não podia perder YuGyeom no meio da multidão.
― Gyeom seu sorvete vai derreter, venha tomar! — YoungJae chamou e JinYoung se sentiu bobo por não ter pensado nessa estratégia, pois o pequeno correu em disparado para o Choi. YoungJae olhou para o amigo com um sorriso vencedor.
― Venha, vou ajudar para você não se sujar todo. ― YuGyeom adorava comer sozinho, mas ele também fazia uma enorme lambança, então quando saíam JinYoung tomava o cuidado dele não acabar com mais comida pelo corpo e na roupa do que na barriga.
Eles finalmente sentaram, JaeBeom estava ocupando um banco inteiro porque só assim para eles conseguirem sentar quando voltasse; ao lado dele tinha uma bolsa preta de JinYoung com coisas para YuGyeom e também uma mochila de YoungJae, pois dali ele iria para o metrô e viajaria para Mokpo, passaria o próximo feriado com os avós que escreviam com frequência dizendo sentir sua falta.
Os três se juntaram a Lim, JinYoung colocou a bolsa no chão e sentou, pegando YuGyeom no colo que estava tão ansioso pelo sorvete que quase derrubou o copo da mão de JinYoung.
― Papai, aaaaaahh! ― Abriu a boca, apontando para dentro e Jin riu.
― Nossa, como eu tenho um filho fominha... ― Brincou, levando uma colher de sorvete de morango para a boca dele que recebeu com um sonoro "hmmm".
― Eu preciso ir ― disse YoungJae, olhando para o relógio no pulso. ― Hyung, tem certeza que não quer ir comigo? ― perguntou para JaeBeom, uma vez que JinYoung não podia ir por causa da escola.
― Hm, sim, JInYoung e eu vamos comemorar juntos e é o primeiro chuseok de YuGyeom, vamos passar juntos.
― Tudo bem... Eu sinto muito não ir com vocês depois de amanhã...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Skinmate
FanfictionEm um mundo em que existe almas gêmeas, muitos estudos e testes foram feitos na tentativa de que todos, ou a maioria, conseguissem encontrar sua outra metade. Foi assim que surgiram as canetas especiais, canetas cuja tinta conseguia penetrar na pele...