Playlist de Skinmate no comentário:
Por favor, não comentem aqui para ser o único comentário e o link não ficar perdido***
"Oi"
"Talvez você esteja dormindo agora, já é um pouco tarde e mamãe disse que eu deveria esperar até de manhã para testar a caneta que ganhei de aniversário"
"Mas eu não consegui esperar!!!!"
"Aliás, hoje é meu aniversário!!"
"Estou completando dezesseis anos"
"Eu espero que você possa ler, não sei quanto tempo duram essas frases, mas talvez já estejam se apagando"
"Eu me chamo Mark e estou ansioso para te conhecer"
"Boa noite, durma bem, minha alma gêmea"Jinyoung, com seus quatorze anos, olhava de olhos arregalados para aquelas frases em inglês que surgiam em seu braço esquerdo. Seu coração falhou algumas batidas, aquele momento sendo inusitado e tão desejado por si. Idealizou esse momento por tanto tempo e encontrava-se estático, sua cabeça pensando em mil coisas ao mesmo tempo.
Primeiro de tudo, aquele nome era estrangeiro, o idioma também, sentiu-se aliviado por ser tão dedicado na escola e ser bom em inglês, assim podendo entender tudo. O que levava ao outro fato, a pessoa falava que era tarde, mas não era tão tarde assim, era apenas 18h da noite, por que ele estaria dormindo?
Segundos depois, seu coração começou a desesperar-se, ele não tinha como responder aquelas mensagens, não tinha uma daquelas canetas, então o que faria? Não queria deixar sua alma gêmea sem uma resposta, não queria entristecê-lo.
"Oi!!"
"Minha nossa, eu nem acredito que isso está acontecendo!!!!!!"
"De onde você é? Meu inglês não é muito bom, eu fiquei um pouco confuso"
"Mas o meu nome é Wang Ka-Yee, eu sou chinês"
"E feliz aniversário, Mark, eu já fiz aniversário esse ano, mas eu tenho quinze anos"
"E eu não vou dormir por agora, está muito cedo, são apenas 5pm"
"Eu espero que você não tenha dormido e esteja lendo, porque eu peguei escondido a caneta do meu irmão"As frases pararam por um tempo e agora JinYoung estava completamente sem fôlego, os olhos arregalados e o coração a mil, suas mãos suando frio e o desespero lhe atingiu de uma forma que nunca havia sentido. Sua respiração falhou por uns segundos, a dificuldade para respirar. Como aquilo podia estar acontecendo?
Nunca havia ouvido falar que algo assim era possível, estava recebendo mensagens de duas pessoas diferentes? Os três estavam ligados? O que ele deveria fazer? Sentiu-se sufocar novamente ao perceber que eles dois tinham como se comunicar e ele não, como saberiam sobre ele? Como saberiam que havia mais alguém recebendo e lendo as mensagens? De repente, sentiu-se como um intruso e ainda nem os conhecia de verdade.
"China?!?!"
"Eu moro em Los Angeles, me desculpe, eu não sei falar quase nada em chinês"
"Mas tenho descendência chinesa também, só que nunca estive desse lado do mundo"
"Aqui é 1am, por isso achei que estaria dormindo"
"Ka-Yee é um nome bonito :)"JinYoung continuou lendo as mensagens, duas pessoas, em lugares totalmente diferentes do mundo, ele também não estava perto de nenhum dos dois e isso o deixava ainda mais apreensivo. Levantou-se do chão da biblioteca onde estava e correu até o escritório da diretora do orfanato em que vivia.
Bateu nervoso na porta, precisava de ajuda, porque não sabia o que fazer, não sabia como agir. A voz mansa da diretora permitiu a entrada do adolescente e JinYoung não perdeu tempo, entrando e fechando a porta. Imediatamente a senhora viu o olhar apreensivo do garoto e o olhou preocupada.
— Aconteceu algo, JinYoung?
— E-eu... meu braço, eu não... — não conseguia formular uma frase decente para explicar, o nervosismo o consumindo e ele não era assim, geralmente era muito quieto e calmo, mas estava perturbado.
— Tenha calma e respire, o que tem o seu braço, querido?
— Fra-frases... minha alma gêmea.
A diretora sorriu levemente entendendo o que estava acontecendo, de primeiro achou a reação de JinYoung adorável, o nervosismo aparente era a mesma forma como a maioria se sentia, entretanto ela ainda não havia pensado nas verdadeiras preocupações de JinYoung, umas vez que sequer passou na cabeça da mulher que JinYoung pensaria tão longe, era só um adolescente, afinal.
— Sua alma gêmea tentou contato com você, querido? Isso é bom.
— Na-não! — Ele se desesperou ainda mais, a mais velha franziu o cenho.
— Não?
— Eu não posso respondê-los. — A primeira lágrima silenciosa desceu pelo rosto pálido do garoto. A diretora entendeu o caso, não seria a primeira vez que via algo assim, para falar a verdade.
A diretora deu a volta pela mesa e sentou ao lado do órfão, segurando carinhosamente nas mãos dele, compreensiva com o momento dele.
— Você não pode respondê-lo agora, mas chegará um momento em que você poderá, querido. Pode ser ruim que tenha que esperar tanto tempo, mas ele vai lhe esperar, é a sua alma gêmea, um dia vocês vão se falar e vai poder explicar o porquê demorou tanto para responder.
— Eu... mas... ele não vai me esperar, ele...
— É claro que vai, suas almas estão ligadas, querido.
— Mas, tem mais alguém.
— Como? — pensou não ter ouvido direito.
— Tem duas pessoas diferentes escrevendo, noona. — Esticou o braço na direção dela, mas já não havia nada escrito ali.
— Duas pessoas escrevendo? — Até mesmo a diretora estava surpresa e espantada com a situação inusitada.
— O primeiro que falou, se chama Mark, hoje foi seu aniversário de dezesseis anos, e foi o presente dele a caneta... ele disse que mora em Los Angeles, isso é nos Estados Unidos! — O desespero começou a bater novamente quando pensou que um oceano inteiro os separava, estava em continentes diferentes, isso era aterrorizante. — o outro se chama Ka-Yee e disse que mora na China, tem quinze anos. — a respiração descompassada do adolescente estava preocupando a mais velha, JinYoung tinha problemas respiratórios.
— JinYoung, querido, tenha calma, você não precisa se desesperar.
― Noona... ― grunhiu, um som tão torturante que a senhora sentiu como se fosse ela mesma passando por aquela situação.
― JinYoung, eu confesso pra você, querido, que nunca vi algo assim, mas se duas pessoas estão se comunicando com você, significa que elas também são suas almas gêmeas e que de alguma forma sempre vão esperar por você.
— Mas como vão esperar por algo que nem sabem que existe? — A mais velha não tinha uma resposta para isso, mas não podia deixar o adolescente desolado.
— De alguma forma, você sempre vai fazer falta para eles.
JinYoung guardou essas palavras dentro de si, torcendo para que fosse verdade, para que de alguma forma as duas almas gêmeas do outro lado do mundo, ainda sentissem que faltava algo, que faltava ele. Mas no seu interior, sua parte sensata lhe dizia que estava só se iludindo, que ninguém sente falta daquilo que não conhece e nem sabe que existe.
***
Olá a todos que começaram a acompanhar Skinmate, é um prazer ter você aqui e espero que goste da história.
Aqui vão alguns avisos: Essa história também está sendo postada nos sites Social Spirit e AO3, caso tenha encontrado com ela em alguma dessas plataformas, não é plágio. Caso encontre em outras plataformas, fiquem a vontade para me avisar.
Toda semana haverá atualizações na segunda-feira, caso haja algum imprevisto, eu estarei avisando nas atividades e postarei assim que possível.Nota de rodapé:
A questão dos horários, o fuso horário de Los Angeles para Seul, é de 17h com Seul na frente. Ou seja, para o Mark era 1h da manhã, pro JinYoung era 18h da noite. Já de Los Angeles para a China, o fuso horário é de 16h com a China na frente, portanto, para o Jackson era 17h da tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Skinmate
Fiksi PenggemarEm um mundo em que existe almas gêmeas, muitos estudos e testes foram feitos na tentativa de que todos, ou a maioria, conseguissem encontrar sua outra metade. Foi assim que surgiram as canetas especiais, canetas cuja tinta conseguia penetrar na pele...