Gente, quero deixar claro mais uma vez que essa obra é um dark romance, vão acontecer coisas que talvez alguns leitores não gostem, então por favor, leiam já sabendo o tipo de conteúdo.
Gostaria também de pedir que me perdoem pelos erros ortográficos.
Um ótimo final de semana.
Semanas se passaram, e todos os dias, Jimin seguia a mesma rotina exaustiva. Ele se levantava cedo, preparava o café da manhã, escolhia as roupas de seu chefe, e, por vezes, até o ajudava a se vestir. O trabalho na empresa ocupava todo o seu tempo, e a amizade com Jackson parecia cada vez mais distante. Ele mal sabia se ainda existia, já que nunca tinha tempo para falar com o amigo.
O que aconteceu na outra noite parece que ficara esquecida para Jeon, pois ele não falou mais no assunto, tampouco tentou algo com Jimin novamente. Mas para ele era diferente, todas as vezes que via o chefe ou quando passava pela sala se lembrava, ele até evitava se sentar no mesmo móvel.
Era um sábado, e Jimin acordou mais tarde que o habitual. Desceu as escadas apressado, com a intenção de preparar o café da manhã de Jungkook, mas ao chegar à cozinha, encontrou Rebeca, a cozinheira da mansão. Ela sorriu ao vê-lo, e Jimin retribuiu o gesto com uma expressão cansada. Ele tinha aprendido a gostar dela, a única pessoa na mansão com quem podia conversar normalmente, sem sentir o peso da autoridade. Lá havia mais funcionários, porém Jimin não sentiu afinidade, além do mais alguns o olhava torto e outros até eram corteses mas não ousavam se aproximar.
- Eu tomei a liberdade de preparar o café da manhã hoje - disse Rebeca, enquanto secava as mãos no avental.
- Não precisava - respondeu Jimin, caminhando até o fogão. - Eu posso preparar outro, não é problema.
- Não, senhor. Eu já fiz tudo. Se quiser, pode dizer que foi senhor quem preparou - sugeriu ela, tentando ajudar.
Jimin franziu o cenho, preocupado.
- Eu acho que isso não vai funcionar, Rebeca. Ele vai perceber - disse, a voz baixa e ansiosa.
- Ele nem vai notar - respondeu ela com um sorriso tranquilo.
- Tem certeza? Eu não quero que você tenha problemas por minha causa.
- Está tudo bem, senhor Jimin - garantiu ela.
Resignado, Jimin suspirou, arrumando o café da manhã em uma bandeja de prata e levando-a para a sala de jantar. Jungkook já estava entrando no cômodo quando Jimin chegou ele desejou bom dia. Esse que não foi respondido Jeon se sentou à mesa, e Jimin o serviu em silêncio, como de costume, permanecendo de pé, com a bandeja segura à sua frente, observando.
Jeon pegou a xícara de café e a analisou, sem sequer levar aos lábios ele a colocou de volta no pires. Pegou o garfo, provou um pedaço da comida e mastigou lentamente. O silêncio que se seguiu foi desconfortável. Depois de engolir, ele largou o garfo ao lado do prato e chamou:
- Rebeca!!
Sua voz grave ecoou pela sala, autoritária e firme. A mulher apareceu rapidamente, um pouco nervosa.
- O senhor chamou?
- Você está demitida. - declarou ele, sem hesitar, como se estivesse ditando uma sentença.
Os olhos de Jimin se arregalaram, e seu coração afundou no peito. Ele deu um passo à frente, a culpa o consumindo.
- Senhor... - Rebeca tentou argumentar, mas foi interrompida por um gesto brusco de Jungkook, que levantou a mão para silenciá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOUCA OBSESSÃO JJK & PJM
FanfictionIntrodução: Park Jimin, um jovem gentil que se muda para Nova York com grandes sonhos depois de se formar em biologia e fazer a diferença no mundo. A cidade, no entanto, o devora aos poucos, e ele se vê afundando em dificuldades financeiras. Em bus...