V

460 51 38
                                    

Na manhã de segunda-feira, o ar no escritório da JK Enterprises parecia ainda mais tenso do que o normal. Jimin chegou cedo, como de costume, carregando uma leve ansiedade que o acompanhava desde o fim de semana. A lembrança do encontro inesperado com Jeon Jungkook na balada ainda era viva em sua mente, mas ele havia decidido focar no trabalho e evitar qualquer interação emocional com seu chefe. Pelo menos, era o que ele esperava.

Jungkook, por sua vez, estava em seu escritório, analisando as agendas do dia e, principalmente, revisando os projetos que Jimin estava gerenciando. Hoje, ele havia decidido que levaria as coisas a um novo nível. Queria testar Jimin em um nível mais elevado. Não era apenas uma questão de poder, mas uma necessidade crescente de empurrar o jovem até seu limite.

Pouco depois do início do expediente, Jungkook convocou Jimin para sua sala, como costumava fazer. O tom de voz dele era neutro, quase frio, mas havia algo nos olhos do CEO que indicava que o dia não seria nada fácil.

— Você está atrasado com a apresentação para os investidores. — Jungkook começou, sem sequer levantar os olhos dos papéis que estavam sobre sua mesa.

Jimin ficou confuso. Ele sabia que estava cumprindo todos os prazos com perfeição, mas não ousou questionar de imediato. — Eu... estou finalizando os últimos detalhes. Estará pronto até o fim do dia, senhor.

— Isso não é bom. —  Jungkook interrompeu, a voz dura e impiedosa. — Você deveria ter entregue isso há dias. Agora você vai ter que correr para consertar o erro.

Jimin sentiu o impacto das palavras, mesmo sabendo que não havia feito nada de errado. Ele abriu a boca para tentar explicar, mas Jungkook o cortou novamente. — Não me importo com suas desculpas, Park. Eu quero resultados. E se você não puder me dar o que eu preciso, talvez eu deva procurar alguém que possa.

O que o chefe disse perfuraram Jimin como uma faca. Era como se, de repente, toda a confiança que ele havia construído ao longo dos últimos meses estivesse sendo desmantelada. Ele sentiu o coração acelerar, as mãos começarem a suar. — Eu... eu vou trabalhar nisso agora mesmo. — Ele disse, a voz falhando levemente.

— Eu espero que sim. — Jungkook respondeu friamente, ainda sem levantar o olhar. — Porque, sinceramente, Park, eu estou perdendo a paciência.

Jimin saiu da sala com o peito apertado. Ele sabia que estava fazendo o melhor que podia, mas era como se nada fosse suficiente para aquele homem. A pressão era insuportável, e ele sentia que estava à beira de enlouquecer e mandá-lo se foder.

---

As horas seguintes foram um pesadelo. Cada pequena tarefa que ele realizava parecia ser criticada por Jungkook, que não dava tréguas. O CEO o chamava repetidamente para apontar "falhas" insignificantes, como se estivesse à caça de qualquer erro. Jimin se sentia sufocado, incapaz de respirar. Era como se estivesse sendo testado, mas não conseguia entender o porquê de tanta crueldade.

Por volta do meio da tarde, após mais uma reunião em que foi repreendido na frente dos colegas, Jimin finalmente não aguentou mais. Ele correu para as escadas de emergência, longe do escritório, onde ninguém poderia vê-lo. Seus olhos estavam ardendo, as lágrimas que ele tanto havia segurado finalmente começaram a cair.

Ele se encostou contra a parede fria, tentando conter os soluços. Sentia-se pequeno, frágil e, principalmente, incapaz de continuar. Como ele poderia trabalhar sob tanta pressão? Cada esforço que fazia parecia ser em vão, como se Jungkook estivesse se deliciando ao vê-lo falhar.

"Eu não posso mais fazer isso", ele pensava, desesperado. As lágrimas caíam descontroladamente agora, enquanto sua respiração ficava cada vez mais descompassada. Ele estava à beira de um colapso.

LOUCA OBSESSÃO JJK & PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora