Gente, boa noite!
Quero agradecer imensamente pelos 10k de leituras, vocês não sabem como estou feliz.Obrigada a todos! 🙏🥰
Bom sem mais delongas, aqui está mais um capítulo para vcs, espero que gostem.
Aproveitem a leitura.Me desculpem pelos erros ortográficos.
Contém cena mais de 🔞, se é sensível a esse tipo de coisa, não leia. Pois esse capítulo é só putaria.
Ao entrarem no quarto, a atmosfera parecia mudar imediatamente, carregada de uma tensão que era tão palpável quanto o próprio desejo que emanava de Jungkook depois do beijo que trocaram ao chegarem. Jimin o seguiu em silêncio, o coração acelerado, as mãos um pouco trêmulas, mas com uma sensação estranha de antecipação. Ele sabia que, ao se permitir seguir Jungkook até ali, estava se entregando por completo mais uma vez, confiando seus próprios limites ao homem que o dominava de tantas maneiras. Agora não havia volta, tendo em vista que ele praticamente confessara seu sentimento a Jeon.
O quarto de Jungkook como Jimin já conhecia, era espaçoso, decorado com tons escuros e elegantes, móveis de madeira escura contrastando com tecidos suaves e toques de dourado discreto. A luz era baixa, apenas o suficiente para que sombras dançassem ao redor, criando uma atmosfera quase intimidadora, envolta em mistério. Cada detalhe ali parecia planejado, refletindo a personalidade controladora e intensa do dono da casa.
Jungkook se virou para encará-lo, os olhos escuros brilhando com um desejo profundo e possessivo. Ele estendeu a mão, puxando Jimin para mais perto, os dedos firmes ao redor do pulso do loiro, que respirava rápido, tentando controlar a própria ansiedade e o desejo que se misturavam em uma corrente quase avassaladora. Jungkook deslizou a outra mão até o rosto de Jimin, acariciando-o com surpreendente suavidade antes de se inclinar e murmurar em seu ouvido, a voz baixa e carregada de uma promessa velada.
- Hoje, quero te apresentar um lado meu que ainda não conhece e quero ver você se entregar completamente a mim. - disse Jungkook, os lábios roçando a orelha de Jimin, provocando um arrepio que desceu por sua espinha.
Jimin assentiu, a respiração entrecortada. Ele sabia que havia cruzado uma linha, que estava se aventurando em um território conhecidamente perigoso, mas a ideia de se perder sob o comando de Jungkook era irresistível. - Eu...eu vou. - Havia um pouco de medo, mas também uma confiança cega que ele não conseguia explicar.
Com um movimento firme, Jungkook o conduziu até o lado da cama. O mais velho sem desviar os olhos de Jimin, leva suas mãos até a camisa de tecido claro e começa a desabotoá-la lentamente, ao que ele desfaz o último botão, Jeon contorna Jimin ficando atrás do menor.
De forma calculada, ele pega nas extremidades da camisa de modo que seus dedos toquem a pele macia, arrancando gemidos do loiro ao mesmo tempo que sua pele fica arrepiada, Jeon deixava beijos no ombro nú enquanto tirava a camisa deslizando-a, até que ela caísse no chão com um farfalhar.
- Senhor... - Jimin sussurrou, o êxtase quase o sufocando.
Jeon beijou seu pescoço, enquanto seus braços o contarnavam. - Adoro o som da palavra "senhor", sair da sua boca. - Disse. Sua mão descia pelo abdômen nú, tocando cada curva do mais novo. Suas mãos se deteram no peitoral de Jimin e pressionou os mamilos entre o indicador e o polegar, a pressão era dolorosa, mas também prazerosa. - É tão sexy, me faz querer te possuir como um viciado.
- Ahh! - Jimin arfou jogando sua cabeça para trás.
Aproveitando sua vulnerabilidade, o mais velho livrou um dos mamilos de Jimin e levou sua mão até o pescoço do jovem, seus dedos contornando quase que por completo aquela região e a manteve ali, segurando Jimin naquela posição. Sua boca continuou trabalhando em sua nuca e costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOUCA OBSESSÃO JJK & PJM
FanficIntrodução: Park Jimin, um jovem gentil que se muda para Nova York com grandes sonhos depois de se formar em biologia e fazer a diferença no mundo. A cidade, no entanto, o devora aos poucos, e ele se vê afundando em dificuldades financeiras. Em bus...