XXI

309 49 44
                                    

No fim de semana, a mansão de Jeon Jungkook estava incomumente silenciosa. O sol da manhã entrava pelas enormes janelas da sala, iluminando o ambiente com uma luz suave e dourada. Jimin desceu as escadas, ainda sentindo o corpo relaxado da noite anterior. Ele pensou que teria um dia tranquilo, talvez um raro momento de descanso. Mas, ao alcançar o último degrau, a visão que o esperava na sala o surpreendeu.

Sentados no sofá, estavam duas figuras que ele não conhecia. Um homem de postura firme e uma mulher de expressão suave, ambos com um ar de autoridade que preenchia o ambiente. Eles estavam impecavelmente vestidos, o homem em um terno escuro, enquanto a mulher usava um hanbok moderno, de cores sóbrias. A atmosfera estava carregada, e Jimin percebeu rapidamente que havia algo de errado.

Jungkook estava de pé, perto da lareira, com os braços cruzados e o rosto fechado, seus olhos escuros fixos nos dois. A tensão entre eles era palpável. Ao lado do casal, uma terceira figura se destacava: uma mulher de feições severa e presença marcante, que parecia observar tudo com olhos atentos e analíticos. Seu vestido sofisticado e sua postura impecável deixavam claro que ela também estava ali por um motivo importante.

Jimin ficou parado por um momento, sem saber o que fazer, até que Jungkook finalmente notou sua presença. O olhar que o CEO lhe lançou era um misto de alerta e desconforto.

- Park. - Jungkook chamou seu nome, com um tom de voz rígido, mas controlado. - Esses são meus pais... Jeon Dae-Hyun e Jeon Mi-Young. E esta é Lucinda.

Os pais de Jungkook se viraram lentamente para Jimin, analisando-o com um olhar crítico, enquanto Lucinda o olhava com uma curiosidade que parecia mascarar algo mais profundo. O coração de Jimin acelerou, e ele se sentiu pequeno sob a avaliação deles, mas conseguiu se curvar levemente em respeito.

- Prazer em conhecê-los - Jimin murmurou, tentando manter a calma.

Jeon Dae-Hyun, o pai de Jungkook, apenas o observou em silêncio, mas Mi-Young, a mãe, sorriu de maneira educada, embora seus olhos permanecessem frios.

- Prazer - ela respondeu, sua voz suave, mas com um tom que não deixava espaço para familiaridade.

Lucinda, que até então permanecia em silêncio, ergueu uma sobrancelha, seus olhos fixos em Jimin com uma curiosidade intensa. Ela sorriu, mas havia algo calculado em sua expressão.

- Quem é ele, Jungkook? - Lucinda perguntou, sem esconder a surpresa em sua voz.

- Ele é meu assistente pessoal - Jungkook respondeu de maneira direta, sua voz soando casual, mas Jimin pôde sentir a tensão por trás dela.

Lucinda inclinou a cabeça levemente, como se analisasse a situação de uma nova perspectiva.

- Assistente pessoal? E por que ele está vestido de forma tão... casual, se está trabalhando? - Ela lançou um olhar rápido para a roupa simples que Jimin usava, suas palavras carregadas de leve escárnio.

Jungkook, no entanto, não pareceu se abalar. Ele soltou os braços e deu um passo à frente, a resposta vindo com uma naturalidade desarmante.

- Porque ele está morando aqui na mansão.

O silêncio que seguiu foi quase palpável. Os olhos de Lucinda se estreitaram por um breve momento, e um brilho de intriga passou por sua expressão. Ela cruzou as pernas e sorriu levemente, mas Jimin sentiu que havia algo mais por trás daquele sorriso.

- Interessante... - murmurou, embora seus olhos dissessem outra coisa.

Antes que mais pudesse ser dito, Dae-Hyun, que até então não havia falado, se levantou, impondo sua presença com um simples movimento. Ele olhou diretamente para Jungkook, os olhos escuros espelhando a mesma intensidade do filho.

LOUCA OBSESSÃO JJK & PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora