Esse é um capítulo degustativo, se por um acaso se interessarem pela história, estarei postando em breve. Deixe sua opinião.
Obgda e espero que aproveitem.
A cidade de Nova York pulsava com seu ritmo frenético, os prédios altos e monumentais erguendo-se como gigantes indiferentes ao caos humano que acontecia em suas sombras. Park Jimin sempre sonhara em viver ali. Havia algo na vastidão urbana que o fazia sentir como se qualquer coisa fosse possível, como se seus sonhos pudessem se concretizar. Mas o brilho da cidade não apagava as sombras que se acumulavam em sua vida. Ele veio de uma família humilde mas amorosa, os pais eram esforçados e nunca lhe deixaram faltar nada, as dificuldades era constantes em cidades pequenas, mas ele ainda assim, tinha muita alegria e esperança dentro do coração.
Ao lado de sua mochila surrada, Jimin caminhava pelas ruas da cidade em direção ao centro empresarial, seu currículo impresso em mãos, o coração batendo mais rápido a cada passo que dava. Seus olhos traíam a tensão que ele tentava esconder com uma expressão neutra, e ele repetia em sua mente os discursos que treinara para as entrevistas. Ele sabia que, naquela cidade, não havia espaço para erros.
Finalmente, Jimin chegou ao prédio de vidro imponente, a sede da JK Enterprises, uma das maiores corporações do mundo. O lugar era frio, minimalista e impessoal — assim como o homem que comandava tudo lá dentro.
Ao entrar no lobby, Jimin foi imediatamente engolido pela atmosfera de luxo e poder. As paredes de mármore reluziam sob a iluminação cuidadosamente projetada, e os funcionários, todos impecavelmente vestidos, caminhavam apressados, seus passos ecoando no chão como uma sinfonia de eficiência. Era um mundo muito distante do que Jimin conhecia.
Ele estava com roupas simples, usava as melhores que tinha, inevitavelmente ele olhou a própria aparência, conferindo se estava aceitável e para sua decepção, ele não estava nem próximo do padrão daquele lugar.
Respirando fundo, ele se dirigiu ao balcão de recepção, tentando não demonstrar nervosismo enquanto dizia seu nome e informava o motivo de sua visita. A recepcionista, com um olhar profissional, apenas assentiu e indicou o elevador que o levaria ao andar superior, onde Jeon Jungkook, o CEO da empresa, o aguardava.
Jimin entrou no elevador, e enquanto subia, sentiu um frio na espinha. Ele ouvira falar de Jungkook — um homem conhecido por sua impassibilidade, por tratar as pessoas como peças em seu jogo pessoal de poder. Um homem que raramente sorria, exceto quando estava prestes a quebrar alguém. Era o tipo de poder que atraía e repelía ao mesmo tempo.
Quando as portas se abriram, Jimin foi recebido por uma assistente que pegou seu casaco e o levou diretamente ao escritório de Jungkook. O silêncio no andar era opressor, e Jimin podia ouvir a batida rápida de seu coração. O escritório de Jungkook ficava no final de um longo corredor, e enquanto andava, Jimin tentava não demonstrar sua inquietação.
A assistente abriu a porta com suavidade, e Jimin entrou. O espaço era vasto e minimalista, com enormes janelas que ofereciam uma vista deslumbrante da cidade. Atrás de uma imponente mesa de madeira escura, estava Jeon Jungkook, com seus olhos fixos no jovem que acabara de entrar.
Jungkook era exatamente como Jimin imaginara — sua presença enchia o ambiente. Ele usava um terno preto perfeitamente ajustado, e seus olhos, frios e calculistas, analisavam Jimin como se ele fosse uma mera curiosidade. Jungkook não disse nada de imediato, apenas indicou com um gesto que Jimin se sentasse.
O silêncio entre eles parecia durar uma eternidade. Jimin, desconfortável, se mexeu na cadeira, tentando disfarçar o nervosismo. Ele estava ali para uma entrevista, mas a intensidade do olhar de Jungkook o desestabilizava. Era como se o CEO estivesse lendo cada pensamento seu, desnudando suas inseguranças e fragilidades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOUCA OBSESSÃO JJK & PJM
FanficIntrodução: Park Jimin, um jovem gentil que se muda para Nova York com grandes sonhos depois de se formar em biologia e fazer a diferença no mundo. A cidade, no entanto, o devora aos poucos, e ele se vê afundando em dificuldades financeiras. Em bus...