- porque você tá chorando garota...não te fiz nada.
- você não se enchegar cara...quer saber..
Vai se ferra,falo por fim e vou embora ja estou de saco cheio de ser humilhada,
Eu ajudo ele,e é isso que eu ganho em troca,mais que merda.Fui direto pra casa de jonh B,sarah com certeza estaria lá,e eu quero conversar com ela,espero que ela me entenda.
Chegando lá vi sarah sentada no sofá,
Abrindo uma latinha de cerveja,dou um tapa na janela,ela se assusta.- s/n?
- abre essa porta sarah.
- tá pera,ela se levanta do sofa,eu vou até a porta que é abrida logo em seguida.
- oque veio fazer aqui.
- não sei...só não quero ficar olhando na cara de certas pessoas,falo sentando no sofa.
- oque o jj te fez,fala se sentando ao meu lado.
- como sabe que é culpa do jj.
- ainda pergunta!
- é sério sarah.
- só o jj pra te deixar assim...é tá mais que na cara que você chorou s/n.
- ele tava desmaiado com a porra da cabeça sangrando...eu só quis ajudar e ele me insultou sarah,falo agoniada.
- eu realmente não sei como posso te ajudar.
- não...eu só queria desabafar com alguém...porque ele tem tanta raiva de mim...eu não fiz nada pra ele.
- vai saber s/n,a porta é aberta e vejo jonh B entrando com jj ao seu lado,eles
Provavelmente não tinham notado que eu e sarah estamos aqui.- eu te falei pra tomar cuidado seu idiota,
Será que não entende...minha vontade agora é de te meter a porrada...mais não sou seu pai pra fazer isso...mais você esqueceu que mora de baixo do meu teto.- seu não...do seu pai...que infelizmente faleceu...e o meu foi embora...então foda-se jonh não tenho ninguém....e não tem direito de me bater.
- você poderia ter morrido...quem te salvou.
- .....não sei,mentiu.
- não sabe?
- não e eu não quero falar sobre isso.
- eu e o Pope não fomos....foi uma das meninas...sarah estava aqui o tempo todo..ou foi a cleo ou a kiara.
- foi a Kie,filha da.
- humm,eles não tinham notado a nossa presença aqui.
eles se viram e notam agente aqui.
- oque está fazendo aqui garota,fala jj se referindo a mim.
- estava conversando com sarah.
- não dá pra conversar em outro lugar não.
- para com isso jj,fala sarah.
- verdades tem que ser ditas.
- a claro mais você é um mentiroso.
- sarah para.
- que sabe muito bem que quem te salvou daquele inferno foi a s/n.
- sarah tabom.
jonh B vira pra encarar jj.
- ia mentir pra mim até quando jj.
- eu não pedir ajuda dela.
- quer saber isso é demais pra mim..tchau sarah...depois agente conversa,dou um abraço nela,tchau jonh..tchau jj.
- tchau,fala sarah.
Eu saiu da casa de jonh B e vou na casa de kie,sei lá não queria ir pra minha casa.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Accidentally in Love ( jj maybank )
Fanfiction• sn tinha acabado de chegar em outer banks, quando viu jj pela primeira vez,se apaixonou,só que o mesmo não dava muita bola pra ela,só que tentava ser um pouco simpático,na verdade ele não foi com a cara de sn desda primeira vez que a viu,pois acha...