- mais?
- isso não vem ao caso agora sn...eu só quero que fique comigo.
- como assim.
- sn....olha...é melhor deixar pra lá se você não tá entendendo tudo bem.
- quer que eu namore com você é isso.
- .....se quiser..
- do nada isso jj...não é uma aposta com o rafe mais uma vez não né.
- claro que não sn...depois de tudo que você fez por mim...eu percebi o tanto que fui idiota esse tempo todo...então queria saber se quer namorar comigo.
- não sei jj.
- por favor loirinha,fala e dá um beijo na minha bochecha logo em seguida.
- nunca me disse isso.
- porque era um babaca poiser isso não é novidade pra ninguém.
- não era um babaca.
- então sou agora.
- claro que não.
- então namora comigo!
...........................
Acho que vocês já sabem a minha resposta,óbvio que foi um sim,também como não seria não é,eu estou namorando o menino que sempre fui apaixonada,cara que sonho.
Kie não quiz ser mais madrinha dos filhos de sarah,e me deu a vaga,fiquei mais feliz ainda.
Depois de 8 meses finalmente os filhos da sarah e do jonh b nasceram.
......................
Eu e jj estávamos nesse exato momento na beira da praia com uma fogueira ligada,olhando o mar.
- aquelas crianças são a cara dá sarah...
Nem acredito que foi gêmeos...a menina é a cara da sarah e o menino a cara do jonh b.- verdade...eles são tão lindos.
- imagina quando for a nossa.
- iii nem vem jj....agente tem muita coisa pela frente...primeiro que nem achamos o tesouro...será que jonh b vai deixar isso pra trás agora que é pai.
- poxa sn....injustiça em...mais eu acho que se agente tivesse um filho.
- agente tem 17 anos jj...na verdade você tem 17 eu tenho 16...agente é muito novos pra isso...não teríamos uma certa responsabilidade.
- a sarah e o jonh b também e eles tiveram um filho não é.
- foi um acidente o deles também....e de qualquer geito eu não quero filho agora meu amor...desculpa.
- Como quiser eu te amo.
- eu também te amo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Accidentally in Love ( jj maybank )
Fanfic• sn tinha acabado de chegar em outer banks, quando viu jj pela primeira vez,se apaixonou,só que o mesmo não dava muita bola pra ela,só que tentava ser um pouco simpático,na verdade ele não foi com a cara de sn desda primeira vez que a viu,pois acha...