• Pov Altora •
- olha eu vou suffar que eu ganho mais ok, Fala jj pegando uma prancha e indo até a beira da praia.
- ok jj então nos já vamos indo,jonh B fala levantado da areia junto com Pope.
- como quiserem,o loiro fala já entrando na água.
- jj...cuidado,fala Pope.
- cuidado...você acha que eu tenho medo de água...Ah tá.
- ta bom jj..então tchau,fala jonh B sumindo da vista do loiro.
Hoje em outer banks as ondas estavam mais fortes que o normal,e poderia acontecer vários assidentes,não é atoa que já tinha uma placa escrito "proibido surfar hoje",mais para jj essa palavra não existe,então ele resolveu surfar do mesmo geito.
Bem que jonh B avisou para ele ter cuidado,jj acabou caindo da prancha e bateu sua cabeça em uma pedra, desmaiando.
S/n foi procurar kiara e achou que ela estaria na praia,ela não encontrou sua amiga mais encontrou seu "crush"
A garota avistou um corpo na água e foi correndo.
• Pov S/n •
Quando vi aquilo fiquei assustada poderia ser alguém morto ou algo do tipo,como sou muito curiosa resolvir ir ver quem era.
Chegando mais perto percebi que era o JJ ,oque aconteceu,sua prancha estava caída sobre a Água então deve ter caído e batido a cabeça nessa maldita pedra.
Puta que pariu.
Não sei se devo ajudá-lo ele pode até mesmo não gostar, e quando acordar vai me insultar,e isso por uma forma não é legal.
Mais,não posso deixar ele desmaiado aqui,isso também não é legal.
Consigo tirar ele da água e o jogo da areia,me jogo do seu lado e toco no seu rosto dando algumas batidinhas pra vê se ele acorda.
- jj...jj....acorda caramba,paro de bater e começo a analisar o seu rosto,tem como alguém ser tão bonito assim como ele era,porque ele não me dar uma chance,
Porque ele não gosta de mim.- porque você não gosta de mim jj...nunca te fiz nada,falo pra mim mesma pois sabia que ele não iria ouvir nada que eu estava falando.
Deito minha cabeça em seu peito pensando em tudo isso,ele não está acordado mesmo então não pode falar nada.
Consigo sentir seu cheiro,parece que era natural não saia por nada,meu Deus porque,tem tantos homens nesse mundo e eu tinha que me apaixonar por esse babaca,o olho e minha vontade era de beijar seus lábios avermelhados,mais que merda.
- humm,sinto ele gemer,merda.
- s/n?,do nada esculto a sua voz.
- jj,falo sem tirar minha cabeça de seu peito,não quero sair daqui tá bom demais.
- EI SAI DE CIMA DE MIM GAROTA NÃO TE DEI O DIREITO DE ME TOCAR ASSIM NÃO,grita e me levanto de seu peito rapidamente o encarando,estou sem graça,porque ele tem que ser tão grosso.
- desculpa é que você tinha desmaiado e,sou interrompida.
- não ligo pro que você fala...e me deixace desmaiado seria melhor.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Accidentally in Love ( jj maybank )
Fanfic• sn tinha acabado de chegar em outer banks, quando viu jj pela primeira vez,se apaixonou,só que o mesmo não dava muita bola pra ela,só que tentava ser um pouco simpático,na verdade ele não foi com a cara de sn desda primeira vez que a viu,pois acha...