• Capítulo 10.

33 2 0
                                    

Estava sozinho aqui em casa,depois do barraco que teve hoje de manhã,resolvir vim pra casa,hoje tinha festa na praia,ia ser pogues e kooks misturados,estou aqui em casa sozinha,todos foram embora pra festa,é aqui perto da casa de jonh b,poderia ir a hora que quisece mais estou com preguiça,ou melhor com ranso de aparecer lá,e adivinha o motivo jj maybank.

Falando no idiota que infelizmente sou apaixonada,acabou de aparecer aqui entrando pela porta.

- sn,fala chegando perto de mim.

- oque?

- sarah mandou eu te chamar pra ir pra festa,fala e percebi que estava bêbado mais que merda.

- Ah...eu não vou não.

- vai sim...sabia que você é a garota mais bonita que eu já conheci,fala sorrindo quem dere se isso foçe verdade.

- ah...que bom então.

- hoje de manhã...eu fui um idiota...você deve surfar melhor que eu...é que eu não tenho família.. sempre sou maltratado...e
Preciso sempre maltratar os outros...pra me sentir melhor.

- ......

- mais eu não posso ficar fazendo isso com você...eu juro que vou parar sn eu juro.

- não jura uma coisa que você não vai fazer por favor,falo e meus olhos já estavam cheios de lágrimas.

- está chorando...poxa....tá vendo aí...a única coisa que eu sei fazer é fazer as pessoas chorarem.

- para com isso jj.

- sn...me perdoa....eu sou um otario.

- acho melhor você dormir...você não está bem.

- eu estou bem....só que,sua voz já estava ficando rouca,é sério que ele vai chorar,
Como a bebida muda as pessoas.

- ....jj.

- não sn...eu,fala chorando.

- para de chorar.

- porque eu sou assim...porque eu sou assim sn..porque eu tenho que ser um idiota.....você disse que me amava...e eu não acredito que você não falou aquilo do coração....me fala na pura sinceridade sn.

- eu te amo jj...só que nunca me notou cara...eu já estava cansada disso tudo....não é atoa que tento evitar brigas com você....porque você sempre me humilha.

- é sério isso....puta que pariu,fala se levantando do sofa.

- oxi...

- sn eu não tô bêbado...só...fiz essa cena  porque sarah disse que era apaixonada por mim,não acreditei no momento mais agora.

- NÃO....não....merda...porque...ate quando você fica bêbado você fica com suas gracinhas.

- eu não tô bêbado sn.

- é sério isso..

Faz um sim com a cabeça.

- fingi que não escutou isso,falo e me levanto do sofar indo até a praia onde estava os pogues,acabei tropeçando numa pedra e eu cai de cara na areia.

Ainda bem que minha roupa era azul imagine se foçe branca.

Ainda bem que minha roupa era azul imagine se foçe branca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- aí,gemo no chão.

- SN,esculto alguém gritar meu nome,
Sinto duas mão agarrarem a minha cintura.

- tá tudo bem,fala me virando para encará-lo.

- sim...acho que sim.

- aquilo que me falou.

- Finge que não escutou por favor...eu não quero ser humilhada mais doque eu já sou.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Continua...

Accidentally in Love ( jj maybank ) Onde histórias criam vida. Descubra agora