• Capítulo 17.

23 1 0
                                    

- OQUE?,grita sarah,porque.

- eu não sei....eu não quero mais olhar na cara dele sarah eu cansei...mereço alguém me valorize.

- meu deus....e ainda foi com a meu irmão.

- poiser.

Ouvimos o barulho de algo quebrando lá fora e abrimos a porta.

- VOCÊ É UM IDIOTA JJ,grita jonh b puxando a camisa do mesmo os dois não tinham notado que estávamos aqui.

- EU NÃO VOU COM A CARA DELA...
VOCÊ SABE MUITO BEM QUE EU ODEIO ESSA GAROTA.

- E ISSO TE DAR O DIREITO DE FAZER UMA APOSTA.

- EU FIZ MESMO E VOCÊ VAI FAZER OQUE....VAI ME TROCAR POR UMA GAROTA QUE CHEGOU NÃO FAZ MUITO TEMPO.

- VOCÊ TA LOUCO JJ...TA FUMANDO MUITA MACONHA.

- EU NEM FUMEI ESSES DIAS.

- ela se declarou pra você quando estava bêbada..isso ainda vai dar um beo.

- isso é verdade,pergunta sarah me olhando e eu faço um sim com a cabeça.

- surta com ele sn.

- oque está fazendo aqui,pergunto encarando o loiro.

- oque você tá fazendo aqui...vai morar aqui agora só porque foi expulsa de casa.

- CALA BOCA JJ,grito já estava surtando.

- NÃO ME MANDE CALAR A BOCA SUA PUTINHA,dou um tapa em sua cara.

- NÃO OUSE NUNCA MAIS ME CHAMAR ASSIM...JA NÃO BASTA NÃO A HUMILHAÇÃO DE MINUTOS ATRAS.

- ........não ouse a tocar um dedo em mim mais.....

Dou mais um tapa em sua cara.

- eu te odeio jj....ainda bem que eu abrir o olho a tempo.

- oque quer dizer com isso.

- quer saber então comprar um papagaio
......eu vou dormir.

- primeiro não tem quarto pra todo mundo.....tem um quarto que é o do Pope e da cleo...o meu e o da sarah...a kiara dorme no sofa e..o quarto do jj...que tem mais uma cama....vai ter que dormir lá sn,fala jonh b.

- nem morto que eu vou dividir o quarto com ela.

- eu vou é dormir lá fora,falo.

- não vai não....dorme no mesmo quarto que o jj sn,fala sarah.

- tanto faz,falo eu sei que tudo que eu falei foi da boca pra fora,porque se ele quiser ficar comigo um dia eu fico.

Vou em direção ao quarto de jj e entro direto no banheiro,abro a janela do quarto já que estava calor, entro no banheiro e tomo meu banho, coloquei um pijama.

Vou em direção ao quarto de jj e entro direto no banheiro,abro a janela do quarto já que estava calor, entro no banheiro e tomo meu banho, coloquei um pijama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

vou em direção a janela e fico olhando o céu,tava tão bonito,Mais infelizmente o céu  não tá combinando com o meu dia.

Vejo a porta se abrir e jj entra,o mesmo se joga na SUA cama.

- fecha essa merda tá vetando muito.

- depois eu fecho vou ficar aqui um pouco.

- o quarto é meu então se eu quero que você feche...é pra fechar....bora logo.

Fecho a janela e deito na minha cama.

tento fechar os olhos tentando dormir,
Mais sentir alguém me cutucar.

Abro os olhos e vejo o loiro me encarando.

- oque foi,pergunto o mesmo aponta para sua cama e tinha quebrado o colchão tinha afundado.

Começo a rir sem parar.

- vai me ajudar ou não.

-  não.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Continua...

Accidentally in Love ( jj maybank ) Onde histórias criam vida. Descubra agora