........................
- aí,me levanto do sofa,então tudo aquilo foi um sonho,claro que jj nunca teria a ideia de se fingir de bêbado e a sarah também não trairia a minha confiança, ou isso foi um sinal,mais é claro que não.
Vou pro banheiro e tomo um banho e coloco uma roupa,coloquei uma blusa branca e uma saia.
Até que esculto a porta da casa de jonh b abrir,era jj.
- oque foi,pergunto seca.
- sarah mandou eu te chamar pra ir para a festa na praia com agente...mais saiba que eu não tô nem um pouco feliz com isso.
- jj...se um dia...você...estivesse...bêbado..
E fizerem uma brincadeira comigo...e eu falace que gostava de você...como reagiria.- oque?...a sn pelo amor de Deus vai dormir vai...se pirou de vez garota....já tô começando a achar que é apaixonada por mim.
Realmente não esta Mentindo.
- eu...nunca...só deu curiosidade....eu vou mais saiba que é por causa da sarah.
Cheguei na festa e as meninas já chegaram me dando bebida,confesso que não gosto de beber álcool,mais me animei tanto que acabei bebendo muito,sim eu estava bêbada muito bêbada não sabia nem oque eu tava fazendo da minha vida naquele momento.
Jj estava beijando uma garota qualquer e oque que eu fiz fui me meter no meio.
- oque se tá fazendo com essa pirua,falo bêbada obviumente.
- oque você tá fazendo aqui.
- oque ela é sua,fala a morena ao seu lado.
- nada.
- eu sou namorada dele só que ele não sabe mais dar no mesmo...ele é gostoso..
Tanto por dentro tanto por fora.- oque?,o loiro fala desacreditado doque acaba de ouvir.
- ok...depois agente se fala tô vendo que você tá com um trabalho nas costas hoje,
Sai andando deixando agente pra trás.- oque você tem na cabeça.
- você...caramba como consegue ser tão lindo.
- está bêbada.
- só um pouquinho nem da pra perceber a diferença.
- não você está muito bêbada.
- não sei....jj....só uma noite.
- uma noite?
- faz amor comigo só essa noite por favor eu te imploro...não entereça se me odeia se não sente nada por mim oque seja...só
Me faz sua hoje.- não eu não tô ouvindo isso...olha eu vou primeiro te levar pra casa porque eu preciso raciocinar.
- pra um motel.
- não.
- um hotel!?
- sei la jonh b e sarah já devem ter ido embora...e...a tabom sn...tem um hotel aqui perto....mais nem pense em merda e só tô te levando porque você tá realmente muito bêbada.
- o loirinho Mais bonito de outer banks vai cuidar de mim...nossa que sorte a minha.
Jj não falou nada só me levou para o hotel a pé mesmo já que era quase na frente da praia,chegamos lá e ele reservou um quarto por um Dia,e óbvio seu dinheiro foi todo por água abaixo.
Realmente não tinha consciência doque tava fazendo mais pelo menos quem tava comigo era o jj.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Accidentally in Love ( jj maybank )
Fanfiction• sn tinha acabado de chegar em outer banks, quando viu jj pela primeira vez,se apaixonou,só que o mesmo não dava muita bola pra ela,só que tentava ser um pouco simpático,na verdade ele não foi com a cara de sn desda primeira vez que a viu,pois acha...