- NÃO EU ME RECUSO A TE OBEDECER.
- GAROTA EU ACHO QUE VOCÊ NÃO ENTENDEU....EU SOU SEU PAI VOCÊ TA ME ESCULTANDO.
já estava chorando,sabia que não deveria ter vindo em casa...Mais estava com soldades da minha mãe.
- VAI EMBORA....NÃO QUERO MAIS VOCÊ NESSA CASA...NÃO QUERO TE VER NUNCA MAIS PIRRALHA...SEMPRE TE DAMOS TUDO DE BOM E DO MELHOR E VOCÊ NOS AGRADEÇE ASSIM.
- tabom...eu vou só....quero pegar as minha coisas por favor,minha mãe aparece na sala com a minha mala pronta.
Eu pego a mochila de sua mão e coloco nas costas.
- eu te amo minha filha.
- eu também te amo mãe,dou um beijo na sua bochecha e saiu pela porta deixando os dois pra tras.
Saiu pela porta lágrimas caiam pelo meus olhos.
Vou para a praia não tinha ninguém, amém,queria ficar sozinha,enquanto estou andando esbarro em alguém.
Olho para cima e vejo jj,é sério isso justo agora.
- porque está chorando,o mesmo pergunta me encarando.
- não te entereça,tento sair mais ele segura o meu braço me fazendo parar.
- foi sobre oque aconteceu hoje mais cedo.
- não tem nada aver com você jj.
- e é sobre oque.
- fui expulsa de casa.
- oque?....porque?
- eu passei vários dias fora e...eles não estavam mais aguentando ou melhor meu pai não estava mais aguentando então resolveu me expulsar de casa....
Acho que vou ficar na casa do jonh b se ele aceitar.- humm....sinto muito por isso.
- sem problemas não é culpa sua.
Ficamos em silêncio por huns 5 minutos.
- tá esquece isso..quer surfar.
- você não disse ontem que eu não sabia surfa.
- esquece oque eu disse ontem...bora lá mano...prometo que não vou zoar da sua cara.
- eu sei surfar jj...acho que até melhor que você.
- aí você já tá isagerando.
Eu e jj surfamos a tarde toda,pelo incrível que pareça ele tinha mudado comigo,foi bom a nosso dia,até que chegou a noite e só tava nos dois na praia,literalmente,tava tudo vazio.
- foi bom hoje, jj fala se sentando na areia perto do mar.
- real,falo e me deito na areia.
Jj se deita logo em seguida também.
- não sabia que sabia surfar tão bem.
- surfo desde pequinininha...já estou acostumada....e você.
- desde quando comecei a andar com jonh b.
- como foi que o jonh b e a sarah se conheceram.
- ele não gostava muito dela...parece que ela que tinha uma queda por ele...ele trabalhava com o pai dela...fiquei sabendo que a primeira vez deles foi em uma igreja cara.
Acabei soltando algo que não era pra ter soltado.
- e a nossa primeira vez vai ser quando,
Falo e viro a cabeça pro lado jj faz o mesmo com um sorriso no rosto.- não sei,fala e fica por cima de mim me dando um arrepio,pode ser hoje...e agora.
- é serio isso jj.
- não sei...vai ter que descobrir.
Ficamos alguns minutos calados até que.....
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Accidentally in Love ( jj maybank )
Fanfiction• sn tinha acabado de chegar em outer banks, quando viu jj pela primeira vez,se apaixonou,só que o mesmo não dava muita bola pra ela,só que tentava ser um pouco simpático,na verdade ele não foi com a cara de sn desda primeira vez que a viu,pois acha...