Abro meus olhos e vejo os pogues me olhando.
- está tudo bem,fala sarah.
me levanto e me jogo pra trás logo em seguida,e pelo incrível que pareça não caio,só sinto um corpo musculoso por trás das minhas costas.
- aí,gemo de dor quando kie passa um algodão gelado pela minha pele.
- relaxa sn vai ficar tudo bem ,fala cleo.
- aí,gemo de novo.
- desculpa sn..não sabia que uma água viva iria te pegar,fala jonh.
- não tem problema,realmente quero saber quem é o abençoado que está atrás de mim,levanto a minha cabeça e vejo jj,é sério,mais um motivo dele ficar jogando as coisas na minha cara.
- tá tudo bem,o mesmo pergunta me encarando.
Não falo nada e volto a olhar pra frente.
- eu me recuso a entrar no mar depois dessa,falo.
- pronto,kiara fala.
Tento me levantar mais foi em vão minha barriga estava doendo muito.
- da pra você ajudar a menina pelo menos um vez jj,fala sarah.
- oque,o loiro pergunta.
- deixa ela do geito que tá aí.
- não precisa,falo tentando me levantar de novo mais foi em vão,droga.
- precisa sim...você ouvio né jj.
- ouvi.
- então pronto.
- aí,gemo de novo estava doendo muito.
- se você reclama de novo te jogo dessa barco e deixo uma água viva te matar, o loiro fala.
- desculpa,ele tem que ser tão ingonorante.
O vento frio bateu,e encolho.
- me agradeça viu....se não foçe por mim acho que nem estaria viva...já que ninguém quis te salvar.
- jj para de fica ficar jogando as coisas na minha cara...eu não pedir pra me salvar...porque não deixou que eu morrece no inferno daquela água,uma lágrima cai do meu olho.
Sinto alguém limpa.
- para de chorar,ele fala e eu levanto a cabeça,ele não estava me encarando.
- não estou chorando....sério não dár pra você controlar as suas palavras por favor...nunca te fiz nada jj....eu tô falando sério...ai.
- tá legal desculpa então.
Quando chegamos em casa jonh B obrigou jj a me pegar no colo,já que não conseguia andar.
- isso é sacanagem jonh b,o loiro fala.
- você é o único solteiro aqui meu amigo.
Chegando na casa de jonh b o mesmo me coloca no sofa,e eu só fico deitada.
- vai ficar aqui hoje Sn,fala sarah.
- não precisa eu dou um geito de ir pra casa.
- para de ser teimosa sn.
- não quero ser um problema pra vocês.
- você nunca é um problema sn...pelo menos eu vou ter alguém pra conversar.
Faço um "não" com a cabeça.
- é sim sn.
- pra você ela não é um problema mais pra mim é,fala jj.
- então vai embora jj...para de se idiota cara...será que você não consegue ser gente boa um minuto.
- eu sou gente boa..só que quando se trata dela...já é outra situação.
- oque ela te fez,fala sarah.
- ......a tu não entende sarah.
- eu vou dormir,falo me deitando no sofa,querendo dormir,fecho meus olhos.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Accidentally in Love ( jj maybank )
Fanfiction• sn tinha acabado de chegar em outer banks, quando viu jj pela primeira vez,se apaixonou,só que o mesmo não dava muita bola pra ela,só que tentava ser um pouco simpático,na verdade ele não foi com a cara de sn desda primeira vez que a viu,pois acha...