- Desde quando cheguei em outer banks.
- faz,o corto.
- 1 ano....e....quer saber....eu vou dormir que é a melhor coisa que eu faço,me viro de costas tentando dormir,não sei se jj saiu do quarto mais acho que não,na verdade espero que tenha saído,mais em nem um momento sentir a cama afundando ou se mechendo e nem ouvir a porta abrindo,nem sei que horas dormir.
.................................
Acordei morta de dor de cabeça,oque aconteceu,Abrir meus olhos e minha vista estava embaçada,e percebi que também não estava na casa de jonh b, oque aconteceu ontem a noite.
Me virei de lado e vi o jj.
Oque esse menino tava fazendo aqui,será que,não não pode ser,será que eu bebi tanto assim,certeza que eu falei merda quando estava bêbada ontem e se ele me trolçe pra cá,eu estava muito bêbada,e se eu falei que gosto dele ou algo do tipo,meu Deus oque eu fui fazer,
Falei pra sarah que não era uma boa ideia me dar álcool.- jj,falo o balançando e o mesmo vai abrindo os olhos lentamente,me sento na cama e ele faz o mesmo.
- bom dia,falo.
- bom dia,fala e abre a boca e boceja.
- oque aconteceu.
- não se lembra de nada?
- ....não....é....falei merda não falei.
- não sei...se você não lembra...isso não importa agora.
- jj por favor me fala oque eu te disse.
- ....não será necessário,fala e fecha os olhos e depois abre.
- eu....por acaso disse algo em gostar sei lá.
Ele balança a cabeça em forma de sim.
- me fala.
- primeiro eu estava beijando uma garota é você foi se meter no meio e disse que ela era uma pirua....depois disse que eu era gostoso...que foi bem constrangedo pra mim na hora...depois disse que namorava comigo mais não sabia...depois a garota foi embora e você me pediu uma noite de amor..disse que não...e você continuou insistindo...não quis perturbar jonh B e sarah então te trolçe pra cá...quando chegarmos aqui...
assumiu que gostava de mim que sempre foi apaixonada...e...que eu não fazia seu tipo ou que eu gosto da kaira realmente não sei de onde você tirou isso...depois disse pra eu ir embora...até chorou quando falava isso...se virou e tentou dormir...não fui embora porque não podia já que eu tinha pagado...você ainda levou o resto do meu dinheiro embora...tive que dormir aqui...não bebe mais sn pelo amor de Deus.Eu bebi tanto assim,sabe qual o pior é que eu assumir que gostava dele e não era só por causa da bebida quem dere.
- meu deus....não liga pro que eu disse.
- se falou aquilo....foi porque veio na sua mente...agora assumi sóbria sn...você gosta de mim.
Meu coração começou a bater mais rápido,não sei mais a vontade de chorar era muita.
- isso não importa..
- importa sim sn fala...você gosta de mim ou não.
- gosto jj...sou apaixonada por você.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Accidentally in Love ( jj maybank )
Fanfiction• sn tinha acabado de chegar em outer banks, quando viu jj pela primeira vez,se apaixonou,só que o mesmo não dava muita bola pra ela,só que tentava ser um pouco simpático,na verdade ele não foi com a cara de sn desda primeira vez que a viu,pois acha...