Ele me beija,seus lábios eram macios, bem geladinhos,sabe aquelas borboletas na barriga,poiser depois de muito tempo elas voltaram,paramos de nos beijar e nos encaramos.
- tem certeza que quer fazer isso,jj fala me encarando,seus olhos brilhavam.
Faço um sim com a cabeça,mesmo eu ainda sendo seria bom eu perder com ele.
- você ainda...é?
- não,minto,é melhor assim se eu falar ele não vai querer.
- eu tô falando sério sn....você ainda é virgem.
- não sou,minto de novo.
- da pra ver na sua cara que está Mentindo,sai de cima de mim.
- pera aí jj,falo me levantando da areia.
- não posso fazer com alguém que não confio.
- você já fez com quem você nem conhece.
- não quero te machucar sn.
- tabom jj....eu ainda sou virgem.
O mesmo me olha.
- vai pode começar a me julgar....tô esperando.
- não vou te julgar.....mais não deveria ter mentido.......tchau sn.
Fala e sai andando me deixando pra trás.
- mais que merda jj,falo me mantendo na sua frente,o vento tava muito forte,
Porque você gosta tanto de me iludir.- eu não tô te iludindo...nunca dei sinais que queria você ou que quero você....na verdade dei sinais mais aucontrario disso...então você tá se iludindo sozinha.
- e porque deu sinal que queria fazer comigo.
- eu tava só brincando....na verdade.....
Fiz uma aposta com rafe...pra ficar com você hoje...mais não ia tirar sua virgindade ia ser demais,fala como se foçe a coisa mais normal do mundo.Meus olhos já estavam cheios de lágrimas,agora doeu.
- você...fez uma aposta pra ficar comigo...como pode.....que merda eu te fiz jj.
- para de drama...e olha cuidado pra quem você se entrega viu....outro no meu lugar teria tirado a sua virgindade por aposta.
- você fala como se foçe a coisa mais normal do mundo.
- e porque não seria.
- você.....por favor me conta como foi isso.
- não entereça como foi...mais vou falar logo...nunca ficaria com você.
- é sério isso,as lágrimas já estavam escorrendo no meu rosto.
- sinto muito sn.
- eu te odeio jj.....nunca mais quero olhar na sua cara já chega....não fala mais comigo...me esquece.
- como quiser.
Saiu deixando o mesmo pra trás,como deixei ele me fazer de idiota a esse ponto porque Deus na verdade todo mundo me faz de idiota,eu me recuso a isso tudo, e eu vou ter que conviver com ele,porque
Eu não tenho onde morar,mais isso não é novidade.Saiu em direção a casa de jonh b,chegando lá bato na porta,Pope abre.
- e aí sn....oque aconteceu.
- nada demais...cadê a sarah.
- no quarto.
Vou em direção ao seu quarto e bato na porta,a loira abre.
- oi sn.
- posso entrar.
- claro,fala por fim e eu entro no quarto.
Me sento na cama e ela também.
- sarah....eu posso morar aqui.
- oxi porque.
- fui expulsa de casa...e aconteceu algo terrível hoje,falava já chorando.
- oque aconteceu,fala me abraçando de lado.
- jj fez uma aposta com rafe pra ficar comigo...e depois me falou coisas horríveis.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Continua..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Accidentally in Love ( jj maybank )
Hayran Kurgu• sn tinha acabado de chegar em outer banks, quando viu jj pela primeira vez,se apaixonou,só que o mesmo não dava muita bola pra ela,só que tentava ser um pouco simpático,na verdade ele não foi com a cara de sn desda primeira vez que a viu,pois acha...