"Uma semana depois "
Eu e jj estávamos discutindo pelo mesmo motivo,a ingnorancia dele e a minha também,é sempre o mesmo assunto estávamos com fome e estávamos surtando um com o outro, e o pior é que esse garoto cada dia que passa fica mais bonito,a única coisa que fizemos esses dias foi brigar e mais nada não estou mais aguentando.
- não vai falar nada.
- tabom sn...não quero mais falar sobre isso.
- é claro que não quer falar,falo me levantando.
- oque você quer de mim garota.
- quero que você pare de ser um ingnorante e que me note pelo menos uma vez na vida porque eu sei que se você quiser te algo sério comigo eu vou asseitar porque sou apaixonada por você e sempre vou ser você querendo ou não tá sei que nunca vai olhar pra mim...
Mais também não precisa ser um ingnorante...e cada dia que passa fica mais bonito doque já é,falo tudo que estava entalado na minha garganta, eu não estava mais aguentando isso.O mesmo fica encarando o chão.
- não me merece sn...e você sabe muito bem disso...vai atras de outro mano...não
Faz o meu tipo asseita isso...vai atras de alguém que te ame.- eu não quero ninguém eu quero você será que não entende isso,falo puxando sua camisa já estava surtando já.
- mais eu não te quero sn.
- me fala qual é seu tipo então.
- meu tipo é todas menos você.
- mais oque eu te fiz garoto.
- você é uma kook sn.
- eu não sou uma kook porra eu fui expulsa de casa caramba....jj eu te amo será que você não consegue enfiar isso na sua cabeça.
Alguém abre a porta.
- eles chegaram com o nosso ouro vamo vocês dois comigo.
......................
- sim cade o ouro,fala o homem com os pogues.
- não temos o ouro,fala jonh b,oque.
- não tem o ouro...então fizeram o favor de fazer eu perder o meu tempo trazendo os amiguinhos de vocês aqui.
- olha solta eles agente trás depois.
- vocês acham que me enganam...,aponta a arma para jj,ou vocês me dão esse ouro agora ou esse moleque vai morrer.
- Jonh b cadê o ouro ,fala jj olhando para o mesmo.
- não achamos.
- isso é mentira só querem pegar o amiguinhos de vocês e fugirem.....eu vou dar 30 segundos para vocês darem esse ouro aqui na minha mão.
- agente não tem o ouro...não faz nada com o jj por favor,fala sarah.
- vocês que escolheram isso.
Meu coração tava pra sair pela boca ele ia atirar mesmo,meu Deus fala pra mim que isso é só um sonho,eu tô lateralmente chocada com tudo isso que tá acontecendo,pelo menos ele apontou a arma para jj não pra mim.
- 1,2,3,4,5,6.....tabom,7,8,9,10...vocês tem 20 segundos,11,12,13,14,15,16...bora tô esperando,17,18,19..,20....vocês tem 10 segundos acho bom me darem logo, 21,22,23,24,25,27,27,28,29,30,não vão me dar tabom,ele já ia atirar até que.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Accidentally in Love ( jj maybank )
ספרות חובבים• sn tinha acabado de chegar em outer banks, quando viu jj pela primeira vez,se apaixonou,só que o mesmo não dava muita bola pra ela,só que tentava ser um pouco simpático,na verdade ele não foi com a cara de sn desda primeira vez que a viu,pois acha...