• Capítulo 21.

19 1 0
                                    

- qual é sn...achei que gostasse de mim.

- e gosto...só que as coisas estão complicadas agora jj desculpa.

- como assim complicadas.

- eu não sei como te explicar.

- quer saber...nem sei como tô dando bola pra você...olha esquece tá...até porque quiz dar sua vida porque você quis...a que se foda,sai andando em direção aos pogues que estão conversando com o policial.

- como quiser jj,falo pra mim mesma.

............................

Depois de alguns dias,descobrimos que a sarah estava grávida,isso chocou todos nós mais ao mesmo  tempo foi engraçado.

Eles tinham que escolher os padrinhos.

E estamos agora na casa de jonh b fazendo uma serimonia só pra isso, é agente faz essas coisas sempre.

Eu e jj não tivemos uma boa relação esses dias,como sempre vivemos bringando e isso não é nem um pouco legal.

Depois de ter dado minha vida por ele,
Isso é realmente estranho.

- ok...bom como aqui...meio que ninguém é um casal assim..é Pope e Cléo disseram que não queriam a carga de ser padrinhos...decidimos que só sobrou vocês três então...decidimos que os padrinhos vão ser o jj e a kie,fala sarah,
Era óbvio que não teria chance ao menos que eu foçe namorada do jj ou até mesmo da kie,tô brincando,só do jj mesmo.

Todos nós comemoramos e depois saímos para a praia,não estava no clima então não fui.

Vejo a porta do quarto abrindo,eu estava deitada na cama de jonh b e sarah assistindo TV.

Vejo um loirinho entrando pela porta.

- oque você quer,pergunto.

- porque não foi pra praia,pergunta me encarando em pé com as mãos na cintura um pouco grosso.

- não estava no clima,falo olhando pra TV.

- pois saiba que eu também não estou, fala se sentando do meu lado.

- humm,falo olhando pra frente,não queria encará-lo.

- sabe...estava pensando sobre tudo que aconteceu entre agente nesses dias e...foi so brigas...não pense que eu esqueci de tudo que você fez por mim porque não esqueci....principalmente quando deu a sua vida pra me salvar...e se não foçe os policiais você nem estaria aqui.....olha sn..você disse naquele dia que as coisas estavam complicadas oque esta complicado pra você,pergunta calma e nesse momento já estava encaranando aqueles olhos azuis.

- não sei jj...só estou confusa...acho que deveria ir atrás da kiara...vocês são até padrinhos dos filhos da sarah e do jonh b não é.

- a questão é que eu não quero a kiara eu quero você,quando ele fala isso fico surpresa,como assim ele me quer.

- oque.

- desculpa pelos meus erros,eu não imaginava....você é muito linda sn...e carinhosa e tem tudo que um cara deseja em uma molher...só fui muito idiota e não percebi isso....quero que me desculpe....desculpe não...que me perdoe pelas coisas que te fiz passar...por favor.

- eu já te disse que estava perdoado.

- eu sei mais.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Continua...

Accidentally in Love ( jj maybank ) Onde histórias criam vida. Descubra agora