01 de agosto de 2027,
📍Recife - PEAna Flávia's Pov
- Amor, tá melhor?
Tem quase dois dias que eu to quase morrendo de tanto vomitar. Qualquer coisinha que como não para no estômago e infelizmente eu tenho um show hoje.
- Olha pra minha cara e me diz se eu pareço bem - digo - é óbvio que não
Gustavo ri e se senta na cama ao meu lado. Eu o encaro levemente irritada.
- Quer que eu busque algo pra você comer? - ele pergunta - Você comeu quase nada no almoço.
- Não precisa, lindo - me esforcei para sorrir - qualquer coisa que eu comer não vai parar no meu estômago de qualquer forma.
Meu marido franze a testa, visivelmente preocupado. Ele sempre foi muito atencioso e eu adoro isso nele. Mas hoje, com essa sensação horrível no estômago, não tinha nem como pensar em comida.
- E se eu for atrás de uma sopa leve? - ele sugere, levantando-se da cama - teve ter no restaurante do hotel e pode ser que ajude.
- Sopa? - pergunto, um pouco cética.
A ultima coisa que eu queria era mais um sabor enjoativo na minha boca. Mas vendo seu olhar esperançoso, acabo concordando.
Gustavo sorri e beija minha testa antes de sair do quarto.
Aproveito para tentar relaxar. O show estava se aproximando e eu não podia deixar essa indisposição me derrubar. Eu precisava estar bem para os fãs. E não queria que ninguém suspeitasse que estou grávida.
Enquanto espero o Gu voltar, minha mente divaga. Lembro-me de como tudo começou... A carreira de cantora, as noites sem dormir ensaiando e a adrenalina dos palcos. Era tudo que eu sempre quis, mas agora, com a chegada de um bebê, muita coisa será bem diferente. Me pergunto se estou realmente pronta para isso.
Minutos depois, Gustavo retorna com uma tigela de sopa fumegante.
- Aqui está! - ele diz - não precisa comer tudo se não quiser, mas você tem que comer um pouco, pra que o nosso bebê cresça saudável.
Olho para a sopa e respiro fundo. A aparência até que é boa. Ele se senta ao meu lado novamente e me observa enquanto pego a colher.
- Se você não gostar, eu prometo que vou atrás de qualquer outra coisa que você quiser! - Gu brinca.
Eu dou uma risada fraca e provo uma colherada. Para minha surpresa, a sopa não me fez querer vomitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aurora
FanfictionOnde Ana Flávia e Gustavo vivem um casamento feliz e tranquilo, até descobrirem a verdadeira felicidade.